14- Just Us

18 3 53
                                    

Assim que eu abri meus olhos, percebi que eu não estava mais no pátio de dragões, olhei em volta assustado, percebendo que eu estava em uma clareira, a minha frente tinha um pequeno Gazebo feito de pedra a beira de um lago. O dia estava nublado, as nuvens escuras tomavam o céu, e pingos de chuva começavam a cair.

Me levantei e fui andando até ele, pensado em usa-lo de abrigo até que a chuva parasse, e assim tentar voltar para casa, porem, quando fui tocar em uma de suas pilastras, percebi que minha mão estava diferente, eu conseguia ver através dela.

Assustado eu acabei caindo no chão, percebendo que não só minha mão estava meio transparente, meu corpo todo estava assim, eu parecia um... Fantasma.

Naquele instante percebi certo movimento pelo canto do meu olho esquerdo, tinha algo descendo do céu. Rapidamente corri ate uma árvore, e me escondi atrás dela, e fiquei observando aquilo que descia do céu.

Aquele era... O APONI?!

Não, não podia ser, esse dragão era bem menor, ainda era filhote, não tem como ser o Aponi, ele é grande agora... A não ser que...

Meus pensamentos foram deixados de lado assim que eu vi dois garotos descendo das costas do dragão assim que ele pousou, eles estavam brigando, brigando feio, porem eles usavam uma capa que não me permitia ver quem eram.

Fiquei observando os dois discutirem até que em um momento de raiva, o mais baixo tirou a capa, fazendo seus cabelos de tonalidade única avermelhada voassem como o vento. E logo em seguida o outro jogou sua capa longe também, revelando cabelos loiros que batiam em seu ombro.

Entao eu percebi o que estava acontecendo, era uma lembrança, uma lembrança do Taegir... Quer dizer, minha lembrança.

Os dois gritavam auto um com o outro, no meio da clareira, a chuva estava cada vês mais forte, porem eles não pareciam nem ligar. O pequeno dragão observava a cena com tristeza no olhar, porem aparentava já estar acostumado a isso. Os dois estavam subindo cada vez mais o tom de voz, fazendo os pequenos seres presente na clareira se reunirem na margem da floresta.

Observei os dois, escondido atras da árvore, até algo bater muito forte em minha cabeça, e eu cair no chão.

Acordei logo em seguida no mesmo lugar, porem agora o céu estava limpo, e a minha frente os mesmos garotos, os quais finalmente tive a certeza que eram o Derkook e o Taegir.

Eles estavam deitados na grama, conversando normalmente enquanto observavam o céu, comentando os formatos engraçados das nuvens, o que os fazia rir, eles estavam perfeitamente em paz, diferente daquilo que eu tinha acabado de ver.

Aponi estava a beira do lago bebendo água, porem veio correndo em direção aos dois garotos deitados na grama, se jogando com tudo em cima dos mesmos.

Apos muitas rizadas e muito esforço, eles conseguiram tirar o dragão de cima de si. Depois de muitas rizadas enquanto eles brincavam de lutinha com o dragão filhote, eles decidiram voltar, pois já estava começando a anoitecer.

A dor na minha cabeça veio de novo, e eu me apoiei na árvore a minha frente, porem quando abri os olhos de novo, percebi que já era outro dia, de novo ele estava nublado, porem ainda não tinha começado a chover.

Os dois garotos estavam brigando de novo, gesticulando sem parar, eles pareciam mais velhos do que na antiga lembrança, agora o cabelo do Taegir estava curto e aparentemente tinha acabado de passar por uma tentativa falha de botar seus cabelos em ordem.

O Derkook chorava enquanto xingava o mais velho, eles brigavam na margem do rio, o Aponi agora tentava dormir no topo de uma árvore, ele estava muito maior do que antes.

I Promise {KTH*JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora