11-By Myself

13 3 0
                                    

Após nos despedirmos de todos, cada um foi para seu quarto, o castelo era enorme então nem me perguntem onde cada um está.

Eu entrei no quarto e me joguei em minha cama, logo depois o Kook entrou e fechou a porta atrás de si.

-Agora me fala sobre o seu sonho. -Ele diz trancando a porta e vindo em minha direção.

-Nossa, nenhum "Parabéns Tae você foi muito bem hoje fingindo ser melhor amigo de pessoas que você nunca viu na vida"? -Digo me sentando na cama e olhando para ele que logo se senta ao meu lado.

-Você foi menos pior do que pensei que seria.

-Tá me zoando né?

-Talvez, mas agora me conta sobre o sonho, ele pode ser importante.

Olhei para ele indignado pelo fato de eu ter me esforçado para caralho para me manter pleno esse tempo todo, sem contar o pequeno desmaio, mesmo com todas as coisas na minha cabeça eu me mantive no personagem.

Mas no final eu acabei respondendo, vai que é importante o fato de eu ter sonhado com eles.

-Bom. -Me arrumei na cama para ficar de frente para ele, que logo fez o mesmo. -Eu sonhei com nós dois de novo, só que nesse sonho nossas mães ainda estavam vivas e nós estávamos nesse castelo. O Jin e o Nam estavam com a gente, os pais deles também.

-Perai... Nós? -Ele diz meio surpreso.

-Quero dizer, você e o Taegir. -Respondi rápido e logo continuei a falar. -Você era bebê e tinha ficado com sua mãe no picnic que estava acontecendo, o Taegir e os outros dois foram para a ponta de uma pedra na montanha que dá para o mar.

Após contar o sonho todo ele ficou parado olhando para o nada por um tempo antes de voltar a falar.

-Esse sonho te apresentou a relação entre nós quatro. Agora você não achou estranho ele ter acontecido logo após você conhecer os dois? Tipo você desmaiou quando os abraçou e então teve esse sonho, que já percebemos que nenhum deles é sonho, e sim uma memória do Taegir.

-Isso é verdade, assim que eu conheci você eu tive aquele sonho que mostrava uma parte muito importante da vida de vocês.

-Exatamente, eu só não sei por que de isso estar acontecendo. -Nós dois ficamos em silêncio por um tempo até o Kook voltar a falar. -Quer saber, tá tarde, vamos pensar sobre isso amanhã.

Ele se levanta da cama e olha para mim.

-Vou pegar um roupão para você. - Ele diz antes de entrar no closet, escuto ele abrir a porta do banheiro de aparentemente ligar a banheira, ele sai pela porta do closet logo depois com um roupão muito parecido com o outro que eu estava usando, porém esse era todo azul escuro. -Se você acordar no meio da noite pois teve outra lembrança. -Ele tira uma espécie de broche com uma pedra azul no meio e me entrega, mostrando uma segunda em sua mão. -Me avise.

-Como eu uso isso? -Perguntei enquanto olhava para o mesmo.

-Diga meu nome perto dele. -Ele diz e eu olho para o objeto em minha mão.

-Derkook?

Do nada o broche na mão dele começou a emanar uma luz azul muito forte e uma voz falou.

-O príncipe solícita sua presença.

-Eu virei o mais rápido possível, então boa noite.

Ele diz se virando e saindo do quarto, eu fui até a porta e a tranquei. Me virei e apoiei minhas costas na mesma olhando para o quarto a minha frente.

Agora eu estava sozinho no quarto de um príncipe, ou melhor, no meu quarto.

Para cada lado que eu olhava eu percebia o quão grande era aquele quarto, definitivamente eu não ia sonhar hoje, já que nem dormir eu iria.

Lembrei da banheira que estava aberta e fui tirar minha curiosidade de como era dentro daquele banheiro, passei pela porta do closet e olhei para os lados.

-Okay esse lugar é maior do que eu pensava. -Falei enquanto observava as milhares de opções de roupas e acessórios que existiam naquele cômodo. -Segui para o banheiro. -Puta... Que... Pariu.

O banheiro é simplesmente enorme, me pergunto o porquê de tanto espaço na porra de um banheiro para uma pessoa só. Do meu lado direito uma bancada branca em formato de ele, um espelho simplesmente enorme com vários armários pendurados na parede que cobrem grande parte das três paredes onde estão.

A minha esquerda tinha o box com um chuveiro do estilo dos lá da Coreia porém muito mais chique, ao lado do chuveiro uma estante com toalhas e um gancho onde eu deveria pendurar o meu roupão ao entrar no chuveiro.

A parede do fundo é feita de pedras, com duas janelas enormes, a água que cai pelas pedras desce até uma base, como se fosse uma fonte, só que na parede toda além várias plantas penduradas por elas.

E um pouco afrente da parede de pedras, uma enorme banheira branca, deve caber umas duas pessoas ali dentro, ela está no meio de uma elevação do mesmo estilo de pedra que tem no chão, no meio do banheiro, acima do chão.

Em torno dela, apoiados na pedra que a circulava estavam vários tipos de sais de banho e algo que eu jurava não encontar aqui.

-Agora sim isso vai ficar divertido. -Falei retirando o que parecia ser uma caixa de som de onde estava apoiada e fiquei rodando a mesma procurando onde o botão de ligar ficava.

Aí eu me toquei que se aquela coisa que chama o Kook liga por comando de voz, isso provavelmente deve ligar também.

Comecei a falar quarentena possibilidades de comandos diferentes até que uma luz veio na minha cabeça e eu falei.

-Músicas para o Taegir.

Uma playlist começou a tocar com umas músicas parecidas com Indie, que apesar de eu gostar não combinava com o meu momento.

-Próxima. -Chutei que esse fosse o comando, funcionou mas a música era a do mesmo estilo. -Próxima lista.

Ao falar isso uma música animada começou, definitivamente eu nunca escutei nenhuma delas, mas elas são muito boas.

Eu entrei na banheira e fiquei lá brincando com a espuma que eu tinha colocado um pouco demais, enquanto escutava as músicas e ficava tentando cantar elas, o que não era muito bonito já que eu nem sabia que língua era aquela.

Depois do banho eu entrei no chuveiro e tirei o sabão do meu corpo, na próxima vez devo me lembrar de não botar tanto sabão para fazer espuma.

Me sequei, botei meu roupão e fui escovar os dentes, após uma meia hora procurando a escova de dentes eu a achei na bancada da pia mesmo.

Sai do banheiro e olhei para o meu closet.

-Se eu vou ficar aqui, eu tenho que saber minhas opções de como me vestir.

[...]

-Tae, hora de... Acordar?!

I Promise {KTH*JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora