Eu e o Kook estávamos na porta da minha nova avó, os dois já de banho tomado. Eu estava com um roupão azul turquesa por cima do pijama, o kook estava com sua típica roupa confortável, de acordo com ele elas são melhores do que pijama, vai entender.
Eu estava nervoso demais, então o Kook fez o favor de bater na porta, eu rodava meu anel no dedo sem parar, um tique que aparentemente veio como uma herança do meu outro eu.
— Entrem crianças. – Sua voz suave pode ser escutada por nós dois através da porta de madeira ornamentada.
— Com licença, Senhora Astride, espero que não estejamos incomodando. – O Kook não demonstrava nenhuma expressão, mas eu já estava conseguindo identificar seu nervosismo, mesmo quando ele não queria.
Ela estava sentada em uma poltrona no canto do quarto, quando nós entramos, fechou o livro que estava em suas mãos e o colocou na mesinha ao seu lado, sorrindo para nós.
— A cabecinha jovem de vocês deve ter explodido de curiosidade com o que eu falei, vocês deveriam perceber seus rostos, principalmente o do Taegir. - Disse após se levantar da poltrona, indo até um quadro de paisagem, posicionado perfeitamente acima de um cofre, todos os quartos tinham um, em alguma parte, não me perguntem como eu sei disso.
‐ Essa chave é muito importante majestade, desconfiamos que ela tenha algo relacionado a Rainha Selene... ‐ Os olhos de Kook mudavam de foco o tempo todo, entre o cofre, minha avó e eu.
‐ Isso vocês nem precisam se preocupar, reconheço a magia da minha filha quando a vejo. E por favor Derkook, não use esses rótulos comigo, você e sua mãe são parte da família, só não me chame de senhora, senão me sentirei velha. - Sua risada tomou o quarto, ela abriu o cofre, pegou a chave e entregou nas mãos do Kook.
‐ Mil perdões, tentarei parar com isso, porém se tornou algo involuntário, depois de ler tantos livros sobre como ser um bom criado... - O rosto de kook estava tão vermelho quanto seus cabelos.
- Você se esforça demais meu rapaz, não precisa fazer tudo isso, você não é só um criado, sua mãe era como uma irmã para minha filha, portanto, é meu neto também.
Ela foi lentamente até o Kook, a chave em suas mãos brilhavam quanto mais forte ela se aproximava de nós. Entregou a chave para o mesmo, dando um beijo em sua mão após entregá-la. Fazendo o Kook assumir a cor de seus cabelos.
‐ Como conseguiu recuperar a chave? - Assim que perguntei, percebi meu erro, acrescentando logo em seguida. - Vovó...
Suas mãos estavam ao redor das de Kook, ela me olhou calmamente e abriu um sorriso.
- Você estava desacordado a cerca de quatro dias, eu estava indo para a biblioteca, tinha acabado de ver o Kook chegando na cozinha com uma jarra de água vazia. Estava achando tudo normal, até ver a sua outra avó saindo de fininho de seu quarto, com algo entre as mãos, como eu disse, reconheço a magia de minha filha. Andei até ela calmamente, e quando passou tomei a chave de suas mãos, ela queria discutir comigo pois de acordo com ela, só tinha achado essa chave e iria levar para o seu pai, completa mentira. Então virei de costas para ela, a mandei enfiar essa desculpa esfarrapada em seu local mais baixo e sai andando.
Eu e o Kook começamos a rir, a cena parecia hilaria, cobri a boca com minha mão direita, um costume que tinha, meus olhos quase fechando de tanto rir, foi então que percebi seu olhar para mim, ela estava sorrindo, seus olhos azuis me fitavam porém eu não sentia medo como na outra vez, era um olhar caloroso.
‐ Vocês dois realmente são a mesma pessoa, tão semelhantes que chega a ser engraçado. - Na hora meu coração parou, ela não poderia saber, não tinha como, eu não havia deixado tão na cara assim. Havia? - Não me olhe assim, esse olhar de desespero interno faz parecer que eu desvende uma traição terrível ao reino.
- C-Como? - A esse ponto eu já estava tremendo dos pés a cabeça, o Kook tinha os olhos arregalados ao seu máximo, as mãos segurando a chave e o seu colar ao mesmo tempo.
- Existem muitas coisas que você não sabe sobre a magia meu jovem, coisas que meu neto se recusou a aprender por muitos anos, uma delas é que através dos olhos, é possível se ver a mais profunda parte da alma, eu reconheceria o meu neto, mesmo que de um universo distante, vocês são um só, desde o nascimento, você sempre esteve aqui Taehyung, nos olhos de meu neto, assim como ele sempre esteve lá.
Lágrimas começaram a rolar por meu rosto, eu queria abraçá-la, chorar como uma criança, pedir para que não me mandasse de volta... pois no fundo, eu sentia que não queria voltar... eu só não sei o motivo.
Acabei de chegar aqui... quer dizer, mais ou menos, mas por algum motivo eu sinto que aqui estou mais em casa do que jamais estive na terra... isso não faz sentido.
- Por que eu me sinto assim? Por que eu não quero ir embora? Existe um motivo para me fazer querer ficar? - Olho para ela esperançoso, o Kook já estava sentado na cama a essa altura da conversa, as mãos mexiam em seu colar freneticamente.
- Isso será algo, que você terá que descobrir, a magia ajuda muito, mas não cura um coração partido, você tem que se lembrar, por conta própria, pois nem eu tenho todas as respostas.
Naquele momento eu senti minhas pernas fraquejarem, me lembrar? Me lembrar de que? O que eu posso ter esquecido? Isso não faz sentido, eu cheguei aqui a primeira vez achando que isso tudo era um sonho, como eu posso ter me esquecido de algo, que eu nem vivi...
- Eu não compreendo...
- Você vai. Quando for a hora certa. - Ela andou até o Kook, passou as mãos por seus cabelos ruivos, e depois segurou em seu rosto, o fazendo olhar para ela. - Você está fazendo um ótimo trabalho meu filho, sempre soube que seria perfeito para isso. Não se cobre tanto. ‐ Então beijou a sua testa devagar. - Você sabe o que fazer.
_______🦋_______
Oi gente, to viva kkkkkk
Me desculpem pela demora, os capítulos terão que ser mais curtos a partir dessa atualização, pois a faculdade está pesadaEspero que entendam
Mil perdões pela demora, eu juro que tentei, pensei em apagar, em dropar, em fingir que morri
Mas eu amo I promise, amo vocês, e não posso largar assim
Espero que gostem da atualização, ela não foi revisada, assim como talvez eu não revise tanto as próximas, para não dar tempo de eu me arrepender e ficar tanto tempo sem postar de novo
Até a próxima
Bye
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise {KTH*JJK}
Fiksi PenggemarDesde que eu cheguei aqui, muita coisa mudou, eu mudei. E para ser sincero não quero voltar a ser como antes. Mesmo com todas as dúvidas, sobre quem sou, onde estou ou sobre o que realmente vivi, sinto que esse acontecimento me tornou alguém mais co...