9- Friends

18 4 0
                                    

Gt o wattpad bugou muito
Por algum motivo esse capítulo
Foi parar lá no início da fanfic
Sendo que ele é o último que foi postado

Eu n sei pq isso aconteceu, mas agora já foi
Eu tive que tirar o capítulo
E tá de volta agora
Sinto muito pelo transtorno e eu sei que isso vai interferir na leitura de vocês

Enfim sinto muito por isso

Boa leitura

E eu espero que agora tenha arrumado

Bye
_______🦊_______

Sento na cama em um pulo e logo algo caí da minha testa, era uma... Toalha?

-Mas o quê?

-Tae? TAE! - olho para frente e vejo o Kook andando em minha direção após sair pela porta do closet com uma jarra cheia de água.

-Como eu vim parar aqui? Eu estava no salão de entrada não estava?

-Você desmaiou Tae.

-EU FIZ O QUÊ?

-Você desmaiou, nos braços do Jin e do Nam... E não eu não sei o porquê.

Ele fala após perceber qual seria minha próxima pergunta.

-Qual o sentido de eu ter desmaiado, eles são amigos do Taegir não são?

-São, eles são nossos amigos desde a infância.

-Ata entendi... Pera... Nossos?

-Sim, nossos.

-Você é amigo deles também?

-Claro que sou, nós quatro nós conhecemos desde criança.

-Eu pensei que criados não poderiam ser próximos de pessoas da realeza.

-Tae você já parou para pensar que pelo menos para quem mora no castelo eu sou mais do que um criado, pelo fato de que eu era filho da melhor amiga da rainha.

-Mas você me falou que do lado de fora do quarto você era apenas o meu criado.

-Eu pensava que iriam vir pessoas que não são próximas de nós, mas os dois são parte da família praticamente.

-Que bom... Eu acho que tive outra me...

De repente a porta do quarto se abre e 4 pessoas entram correndo.

-Taegir! - os quatro falam ao mesmo tempo.

-Meu filho você está bem?

-O que aconteceu Tae?

-Nunca mais faça isso de novo está me entendendo!

-Taegir meu netinho querido eu já falei para você cuidar da sua saúde.

Eles continuaram falando um em cima do outro na lateral da minha cama.

-Gente... gente... GENTE! -Todos pararam de falar e olharam para mim -Eu estou bem, foi só um desmaio.

-Só um desmaio? -Kalejin falou olhando para mim surpreso.

-Você literalmente apagou nos nossos braços Tae. - Namder falou olhando para mim preocupado.

-Está tudo bem gente, o Kook já cuidou de mim, agora eu estou melhor.

-Filho você não acha melhor chamar um médico, desmaiar do nada não é bom sinal. -Meu pai me pergunta segurando no meu ombro direito.

I Promise {KTH*JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora