8- Old Friends

19 4 0
                                    

-JIN NÃO CORRE ATÉ AÍ, PODE SER PERIGOSO! - um garoto de cabelos loiros quase brancos grita para o outro que estava correndo em direção a uma ponta de pedra que se estendia até um pouco dentro do mar.

-PARA DE SER CHATO NAM! VEM LOGO! - o de cabelos negros chama pelo outro que não parece disposto a se arriscar desse jeito;

-JIN VOCÊ PODE CAIR DAÍ, É PERIGOSO!

-SE VOCÊ NÃO QUER VIR O TAE VEM! NÉ TAE? -ele olha para um garoto que estava cachorro pequeno no colo logo em seguida dando ele para o loiro;

-Leva o Alden para minha mãe Nam! -um garoto de cabelo um pouco mais escuro entrega o cachorro e sai correndo logo em seguida -TÔ INDO JIN!

-É SÉRIO ISSO?- ele fala bravo indo atrás dos dois após deixar o cachorro onde suas famílias estavam fazendo um piquenique.

-VEM GENTE! - o de cabelos escuros grita correndo em direção a ponta de pedra e se sentando nela balançando as pernas no ar, com o mar batendo nas pedras metros abaixo de si.

-Wou! -o loiro mais escuro fala ao chegar no local.

-Senta aqui Tae!- o mais velho fala batendo a mão no local ao lado do seu.

-Okay! - os dois ficam sentados na pedra balançando as pernas sentindo a brisa do mar bater em seus rostos.

-Wou!- o loiro mais claro se junta aos dois e se senta ao lado de de cabelos negros.

-Eu te falei que valia a pena!- o mais velho dos três fala sorrindo orgulhoso.

-Eu admito... É realmente lindo! - o loiro mais claro responde olhando para o horizonte.

E eles ficam um bom tempo ali, só sentindo a brisa do mar batendo em seus rostos e bagunçando seus cabelos, os mais velhos começaram a conversar entre si e o mais novo se sentia hipnotizado pela vista a sua frente, quando de repente ele começou a ver um movimento na água que o chamou atenção.

-Gente... GENTE!

-O que foi Tae! -o mais velho fala olhando para ele.

-A água... ela ta mexendo!

Os mais velhos olharam para o oceano e na mesma hora uma baleia enorme saltou da água, e depois dela outras começaram a aparecer.

-Namder...

-KALEJIN, NAMDER E TARGIR, VAMOS VOTAR PARA O CASTELO, JÁ ESTÁ ANOITECENDO! -uma voz masculina grita enquanto vai em direção aos três.

-PAI VEM PARA CÁ, RÁPIDO! - o loiro mais claro grita de volta.

Quando o pai do mesmo chega perto deles ele automaticamente abre um sorriso no rosto.

-Elas chegaram mais cedo esse ano... Lindo né! - o mesmo fala olhando para os animais e depois para os três garotos a sua frente - Mas infelizmente temos que voltar para o castelo, vamos? - ele fala bagunçando os cabelos do próprio filho.

-Tio Duncan, o que são esses animais? - o mais novo pergunta.

-São baleias Tae, você ainda vai aprender sobre elas, são animais incríveis! - o mais velho responde.

I Promise {KTH*JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora