-Eu não nasci para isso! - falava enquanto era corrigido por Kook que parecia estar se divertindo muito enquanto me via errar o talher de salada pela milésima vez.
-Você não é tão ruim kkkkk acredite!
-Para de rir da minha cara! Nunca pensei que fosse tão difícil escolher um garfo. - falei enquanto pegava um biscoito com a mão e enfiava inteiro na boca, fazendo Kook me olhar feio - QUIE?
-Você está aqui a duas horas e não sabe nem se portar a mesa... que perda de tempo!
-Que horas é esse tal de jantar?
-Às 20 horas!
-E que horas são?
-16 horas 35 minutos!
-Viu, ainda temos tempo! - falo me relaxando na cadeira que tinha tirado meu sangue hoje mais cedo, a mesa agora estava cheia de diversos tipos de talheres e louças e guardanapos.
-Você começa a se arrumar as 17h!
-QUE?!
-Não me faça repetir Tae!
-Cadê aquele negócio todo de majestade e os caralho a quatro?
-Você que pediu para a gente se chamar pelos apelidos, não se lembra?
-Lembro.
-Que bom! Lembre-se que na frente dos outros você tem que me chamar de Derkook, sem apelido nem nada e eu de majestade!
-Eu sei! Eu sei! Podemos continuar?
-Mas é claro!
(...)
-PUTA QUE PARIU!
-E lá vamos nós... O que foi agora Tae?
-OLHA A ROUPA QUE VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO USAR! QUANDO EU CONCORDEI EM SER O TAEGIR EU NÃO SABIA QUE EU TERIA QUE USAR ESSA MERDA! COISA HORRÍVEL!
-PELO AMOR DE ZEUS PARA DE GRITAR NO CASTELO, É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER QUE ISSO VAI DAR PROBLEMA?
-EU SOU UM PRÍNCIPE, EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER, NINGUÉM PODE RECLAMAR NÃO É MESMO!
-TAEGIR DE ELANYA! QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI? - um homem de voz grossa começa a bater na porta do meu quarto.
-*Quem é?* - pergunto para o Kook
-*Seu pai... eu falei para você não gritar!* -Kook segue em direção a porta a abrindo logo em seguida botando só a cabeça para fora da porta -Boa tarde Majestade! O que o senhor deseja?
-Bom dia Derkook, eu quero saber o porquê que meu filho não para de gritar aqui dentro, sendo que ele sabe que a biblioteca é aqui do lado!
-Ele aparentemente não está muito de acordo com a roupa que lhe foi dada e...
-Pai me diz que eu não vou ter que usar isso! - eu abro a porta falando com aparentemente meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise {KTH*JJK}
FanficDesde que eu cheguei aqui, muita coisa mudou, eu mudei. E para ser sincero não quero voltar a ser como antes. Mesmo com todas as dúvidas, sobre quem sou, onde estou ou sobre o que realmente vivi, sinto que esse acontecimento me tornou alguém mais co...