7- It Begins

24 5 0
                                    

Kook entrou em uma porta ao lado da escada e foi embora, eu estava sozinho agora, eu não sabia nem quem eram os convidados, o Kook falou que não sabia também, então eu não fazia ideia se iria encontrar alguém que o Taegir conhecia, e como eu não vou fazer a menor ideia de quem é, isso pode acabar com o disfarce e nem eu nem ele vamos saber explicar o porquê de o príncipe simplesmente ter esquecido de tudo.

Chego na junção das duas escadas, que levam para uma outra que leva a sala do trono do castelo.

Respiro fundo e sigo em frente, com o sorriso do Kook me dando motivação para ser o mais próximo possível do herdeiro de Elanya!

Após descer as escadas me deparo com uma sala enorme, o chão era de mármore branco e as paredes azuis claro com cortinas azuis bem escuras, a minha frente estão posicionados os dois tronos, sendo que um deles tem a Coroa do que parece ser da rainha, posicionado a sua frente dentro de uma bola de vidro uma coroa flutuando, eu até teria achado estranho se já não tivesse visto algo flutuante hoje.

Fico um tempo observando a coroa feita de pelo que o Kook me contou, ouro branco com várias pedras preciosas de tons variados de azul, sendo a maior que fica no meio, no formato de uma lua minguante feita de safira, com vários diamantes em volta imitando as estralas, a bola estava posicionada em um suporte de prata com o símbolo de Elanya a sua frente.

Olho para os tronos, os dois são exatamente iguais, um ao lado do outro, compostos de ouro e prata, o veludo azul bem escuro em cima do trono, estão pendurados o Brasão de Elanya e vários pedaços de ceda azul escura ao seu redor.

Olho para frente e vejo o rei, ou melhor, meu pai (tenho que me acostumar com isso se não quiser estragar tudo) entrando na sala, saindo do que parece ser um escritório e fechando a porta do mesmo.

Ele está usando uma coroa um pouco mais larga na lateral do que a da rainha, mas é igual no resto das características, ele não está usando o manto real assim como eu não estou usando, de acordo com o Kook a única coisa que ele sabe é que os convidados são próximos da família, então não é necessária tanta formalidade.

-Tae! Vejo que você mudou a roupa, *ainda bem, aquela estava feia mesma*. Enfim, o Namder e o Kalejin vinheram para cá resolver algumas coisas, o que vai ser bom para vocês já que já se fazem uns bons anos que vocês não se vem!

Eu olhei para ele assustado, então eu realmente conheço eles... FUDEU MUITO.

-Tae... Tae você tá bem? - ele me pergunta parecendo preocupado vindo em minha direção.

-Está sim, eu só estava pensando que como faz muito tempo que a gente não se vê, eles devem estar muito diferentes né...

-Quê nada, 5 anos não são o suficiente para se esquecer dos seus amigos de infância.

Vejo os criados se movimentando para abrir a porta da frente e meu coração começa a disparar.

-Eles chegaram! Vamos Tae.

Meu pai começa a me guiar ao longo de um tapete azul escuro até a porta e eu começo a ficar cada vez mais nervoso, é agora que eu vou ser descoberto, acabou!

-Namder! Kalejin! Que bom ver vocês! - meu pai vai em direção aos dois após a porta se abrir e os abraça.

-Boa noite ti... Senhor Donnovan, é muito bom ver o senhor também! - eles dizem o abraçando de volta.

Quando eles abraçam meu pai, eles olham para mim que estava atrás do mesmo.

-TAE! - Kalejin grita ao me ver - Nam olha o Tae!

-Eu estou vendo ele Jin.

-Oi. - digo meio seco pois eu não sei como eles costumam se chamar.

-Ele tá grosso ele. -Kalejin fala ao receber minha resposta.

-Desculpa gente sério, eu só estou meio para baixo hoje... - digo dando uma desculpa rezando para eles aceitarem.

-A primeira vez que você vê seus amigos em 5 anos e você está para baixo, é sério?! -Namder olha para mim e cruza os braços.

-Já sei o que vai te ajudar... ABRAÇO EM GRUPO!

Kalejin segura no meu braço e na mão do Namder e puxa a gente para um abraço em grupo.

Quando os três se abraçam eu sinto uma sensação boa, mas logo em seguida ela se transforma em outra muito conhecida por mim.

Minhas pernas ficam bambas e eu me apoio neles para evitar de cair.

Ao perceber o que está acontecendo, eles se afastam para olhar para mim e me seguram.

-Zeus Tae você... PUTA MERDA VOCÊ TÁ BEM? -Escuto Namder gritar.

Logo em seguida uma porta a minha esquerda se abre e eu escuto passos rápidos vindo em minha direção enquanto minha visão escurece, já sabendo que iria desmaiar de novo.




I Promise {KTH*JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora