Me sentei na cama esfregando os olhos na maior calma possível e falei comigo mesmo.
-Mas que sonho doi...
-Bom dia majestade!
-Aí meu Zeus!
-Aparentemente sua tática não funcionou Majestade. - ele diz se levantando da poltrona no canto do quarto junto com as estantes.
-Eu vou voltar a dormir, uma hora eu acordo NO MUNDO REAL! - digo me cobrindo ate a cabeça com as cobertas e me ajeitando na cama.
-Majestade se você não se levantar agora seu pai vai ficar bravo com você, e depois comigo porque eu não te acordei a tempo, então levante e se troque!
-Esse cara não é meu pai, você não é meu criado e esse não é o meu quarto! - me digo permanecendo deitado.
-Bom... se vai ser assim então! - o ruivo pula em cima da cama e me empurra me fazendo bater de cara com o chão.
-Qual o seu problema? Eu quero voltar para a minha vida okay!
-Olha aqui majestade, eu sinto muito por isso mas eu terei que ser bem rude agora... Eu não sei quem você acha que é agora ou não, eu só sei que já são duas da tarde e você ainda não fez nenhuma das suas tarefas diárias, e se você não faze-las eu vou ficar mal por aqui, então levante desse chão antes que eu te arraste até aquele closet!"
-Eu sou Kim Taehyung e eu sei MUITO bem quem eu sou! Tenho 20 anos e moro em Seul na Coréia, estudo na faculdade de Seul e trabalho em um emprego que me paga bem, tenho amigos que me convenceram a ir na porra de uma vidente para tentar acabar com a sensação estranha que me atormentava a anos, aquela mulher me fez colocar esse anel no meu dedo e depois eu só sei que desmaiei e acordei aqui! TÁ BOM PARA VOCÊ? - digo me sentando no chão e olhando para ele que estava ajoelhado na cama.
-Quem era a vidente? -o garoto me perguntou após ter escutado tudo que eu disse.
-COMO?
-Quem era a vidente?
-EU QUE VOU SABER, EU ACHO QUE ERA KADYLA OU DALYA SEI LÁ!
-Kalya?
-ISSO, KALYA O NOME DELA, MAS O QUE ISSO IMPORTA, EU NEM SEI SE EU FUI NELA MESMO!
-Puta que pariu! - ele falou se levantando e correndo para a estante de livros de novo.
-O que foi agora?
-Kalya é o nome de uma feiticeira que vive no reino onde sua mãe nasceu, onde fica o castelo de férias, ninguém sabe quantos anos ela tem, mas se tem registros dela na época que esse anel ai no seu dedo foi criado, que é no mínimo 2000 anos atrás, ela quase nunca é vista, dizem que ela tem um esconderijo na floresta e que ela fica dando saltos temporais para se manter imortal!
-Continua...
-E só isso que eu sei! Mas isso pode fazer da sua historia mais acreditável!
-Pera... você esta me dizendo que isso pode não ser um sonho, ou seja que essa porra tá real acontecendo!
-Isso é muito improvável mas talvez!
Me sentei na cama e fiquei parado olhando para a pintura que na verdade é só uma tela preta a minha frente.
Minha cabeça estava trabalhando sem parar, isso é impossível, como tudo isso pode ser real, e se for, como eu devo estar no mundo real...
-Mas que merda!
-Você está acreditando mesmo? - ele diz olhando para mim surpreso.
-Você não?
-É meio difícil de engolir, pois você e o Taegir, quero dizer, vossa majestade são muito parecidos, inclusive no modo de falar, na verdade ele mudou um pouco desde de que tudo aconteceu mas... ele ainda era o mesmo!
Quando ele chamou o Taegir pelo nome eu liguei os pontos.
-Aquilo não era um sonho...
-Aquilo o que?
-Eu acabei de ter um sonho onde dois garotos perdem as mães para cavaleiros vermelhos que estavam atrás desse anel! - digo mostrando o anel em meus dedos- Foi o sonho mais realista que eu já tive!
Ele olha para mim com os olhos arregalados.
-Eram garotos de mais ou menos 7 e 8 anos?
-Sei lá, devem ser!
-Meu Zeus! Não foi um sonho Majestade... Foi uma lembrança!
-Então você é o ruivo... Você é o DerKook!
-E como você já deve ter percebido, o loiro é o Taegir!
-Mas qual o sentido de eu ter acesso as lembranças dele?
-Eu que vou saber?!
Ele começa a andar de um lado para o outro pelo quarto e enquanto o sigo com o olhar reparo na cortina ao lado do espelho se mexendo, fazendo pequenas frestas de luz entrarem de vez em quando.
Me levanto do chão e vou em direção a janela do quarto, paro na frente dela e quando abro a cortina o quarto se ilumina fazendo o Derkook se virar para onde eu estava.
Eu me deparo com a vista de um lindo jardim e atrás uma cidade cheia de plantas, com fazendas que seguem até além das montanhas, plantas e pássaros por todos os lados, com lagos e rios cortando a paisagem que seguia rente ao mar, abro a janela que já estava um pouco aberta e uma brisa suave sopra em meu rosto, o sol da tarde ilumina tudo que os olhos possam ver!
-Esta é Elanya!
__________☄️__________
Publiquei quase acabando o aniversário do Tae
Mas eu publiquei
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise {KTH*JJK}
FanfictionDesde que eu cheguei aqui, muita coisa mudou, eu mudei. E para ser sincero não quero voltar a ser como antes. Mesmo com todas as dúvidas, sobre quem sou, onde estou ou sobre o que realmente vivi, sinto que esse acontecimento me tornou alguém mais co...