Uma mulher abriu a porta logo em seguida, ela estava vestida com algo semelhante a roupa de hipismo, porém levemente queimada em algumas partes, seus cabelos longos e azuis estavam presos em um rabo de cavalo, deixando a mostra suas orelhas pontudas.
Sua roupa tinha tons de azul, com detalhes pretos e brancos, e em seu cabelo, uma tiara de prata com uma pedra azul no meio de sua testa.
E logo atrás dela, havia um enorme animal azul e roxo, olhando para nós.
-Um dragão. -Falei hipnotizado pela beleza do animal a minha frente, nós estávamos em uma varanda enorme, e de repente, um dragão preto subiu para os céus.
-Pelo amor de Ártemis, o que eu fiz para merecer isso. -A mulher falou enquanto passava a mão em sua cabeça, olhando para nós logo em seguida. Percebi que seus cabelos estavam mudando para uma tonalidade mais avermelhada. -Vossa majestade, me desculpe por isso, nós estamos treinando novos domadores, eu já volto para atender vocês.
-SYNORAH! -Uma pessoa de pele roxa, sim roxa, subiu as escadas de pedra da varanda correndo e se juntou a nós. -Ele fugiu. -Ele disse enquanto tentava recuperar o fôlego, pelo visto essa varanda estava bem longe do chão, então tava mais pra sacada mesmo, ou pátio, não sei.
Enquanto eu pensava na distância da varanda do chão, os dois brigavam a minha frente.
-VOCÊ JURA QUE ELE FUGIU EWEN. EU PENSAVA QUE ELE TINHA IDO DAR UMA VOLTA. -A Synorah gritava com o Ewen, seus cabelos agora já exibiam uma cor vermelho vivo.
Olhei para o Kook a procura de algum sinal, algo que me mostrasse se aquilo era normal ou não. Porém o mesmo estava olhando fixamente para o céu, seus olhos arregalados estavam fixos no dragão que rondava os céus acima de nossas cabeças.
O dragão, passava entre as torres do castelo, ele era preto como a sombra mais escura, a parte interior de suas asas tinha uma semelhança absurda com um céu estrelado, variando entre tons de azul, roxo e preto, com pequenos pontos de luz prateada.
Como eu estava vendo essas coisas? Na verdade eu não estava. Era como se eu já soubesse que era assim
De repente eu percebi que o dragão começou a ganhar velocidade, ele descia rapidamente em nossa direção.
-Gente... Isso é normal? -Tentei chamar atenção dos dois a minha frente, mas eles não paravam de discutir. -Gente... GENTE.
Quando eles finalmente me deram atenção, eles olharam para o céu. O cabelo da garota teve uma mudança de cor drástica para roxo.
-PARA JUNTO DA PORTA, AGORA! -Synorah gritou enquanto arrastava Ewen pelo braço.
Nos encostamos na parede e fechamos os olhos, bem na hora em que um vento forte veio em nossas direções. Ele tinha pousado.
Abri meus olhos e vi aquela criatura magnífica a minha frente, ele era o dragão mais lindo que eu já tinha visto... Ele era o segundo na verdade.O Dragão preto foi recuperando uma postura imponente aos poucos, então finalmente eu fiz contato visual com ele.
Aqueles olhos azuis como o oceano se encontraram com os meus tão profundamente, que a única coisa que eu consegui fazer foi andar em direção a ele. Eu não tinha controle sobre minhas pernas, eu só fui, até que eu me encontrei de cara com um dragão.
O mesmo abaixou a cabeça conforme eu ia me aproximando, agora nós estávamos um a frente do outro. Levemente relutante, eu entendi minha mão, o dragão levou seu focinho para junto de minha mão. Assim que eu fiz contato físico com sua pele, um arrepio passou por todo o meu corpo.
Eu não tinha controle sobre o que fazia, meu corpo era levado por uma força que eu não sentia a menor necessidade de evitar, no fundo aquilo fazia sentido, parecia... Certo.
Juntei nossas cabeças, ele não era aqueles dragões enormes, mas estava longe de ser pequeno. Percebi que o dragão fechou seus olhos, assim também o fiz.
De repente tudo rodou, eu estava arrepiado da cabeça aos pés, se meu corpo já não estava fazendo o que eu queria, imagina agora.
E como um clarão, meu cérebro começou a funcionar muito rápido, aquela sensação que eu tinha parado de sentir assim que cheguei aqui voltou, meu corpo todo tremia.
Agora tudo fazia sentido, tudo.
Uma coisa que eu sempre soube porém não entendia ficou claro em minha cabeça.
Eu sou Taegir de Elanya, príncipe herdeiro, porém eu também sou Kim Taehyung, um artista gráfico de origem simples. Os dois sempre sentiram coisas estranhas, sensações indescritíveis que nada podia explicar.
Eu e o Taegir somos a mesma pessoa, vivendo em universos diferentes, em realidades diferentes, porém nunca fomos pessoas diferentes.
É por isso que eu sentia aqueles sensações, eu estava simplesmente em contato com as sensações do Taegir.
Ou melhor, meu outro eu, que agora estava passando pela mesma coisa que eu estou, ele está tendo acesso a tudo, só que no meu mundo, na terra.
Milhares de memórias da minha outra vida começaram a aparecer em minha mente, algo que sempre esteve lá, porém escondido.
Cada festa de aniversário, a comida favorita, os melhores amigos, o que eu mais gostava de fazer, minhas músicas preferidas, meus objetivos de vida, meus medos, meu primeiro voo de dragão... Esse dragão.
Abri meus olhos, automaticamente caindo de joelhos no chão, tudo fazia sentido, esse dragão era filho do dragão de minha mãe, eu cresci com ele.
Teorias começaram a rodar em minha cabeça, talvez minha mãe sou esse disso tudo, ela sabia que havia alguma coisa errada comigo, algo peculiar, que quase nunca acontecia. Sabendo dessa possibilidade ela ligou minhas memórias a do dragão a minha frente.
De repente eu senti algo que eu não sentia a muito tempo, um carinho que me trazia nostalgia, cuidado, paz e amor, um amor incondicional, algo muito além do que eu jamais poderia sentir.
Ela estava ali, depois de todo esse tempo, ela ainda estava cuidando de mim.
O Dragão se deitou a minha frente e apoio a ponta do seu focinho em meus joelhos.
-Obrigado... -Falei enquanto lágrimas caiam dos meus olhos. -Obrigado Aponi.
_______🦋_______
Mudei a descrição da história, gostaram?
Vão ler caso vocês não tenham visto, eu sentia que aquela não tava muito boa k
Também não acho essa muito boa não mas é o que temos
K
Sobre a história
Eu sei que tá confuso eu sei
Mas calma que vai ficar tudo claro depois
Eu prometo
Eu tô escrevendo esse capítulo no mesmo dia do último k
Mas eu só vou postar depois kkkkkkk
Desculpa
Eu tô muito feliz com o crescimento da fic aaa aaa
Obrigado de verdade, vocês não tem noção do quão bem isso me faz
Eu não vou boiolar muito aqui não kkkk
Bye
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise {KTH*JJK}
FanfictionDesde que eu cheguei aqui, muita coisa mudou, eu mudei. E para ser sincero não quero voltar a ser como antes. Mesmo com todas as dúvidas, sobre quem sou, onde estou ou sobre o que realmente vivi, sinto que esse acontecimento me tornou alguém mais co...