Prólogo

622 49 24
                                    

Notas do autor.

Antes de começarem, saibam que essa fic não vai ser focada em shipp.
Existe MUDANÇAS DE IDADE. Todas são mais novas, além que Sana é agora a segunda mais nova.

A ordem é a mesma, mas Sana agora é apenas mais velha que a Tzuyu.

Boa leitura e sejam bem vindos a minha melhor obra. :)

🖇

11 de Fevereiro de 2021

- Papai, posso ir na casa da Sana?

- Hoje? Mas vocês acabaram de se ver na escola. - Seu pai sorriu. - Daqui a pouco, come primeiro e eu te deixo ir.

- Obrigada!

A pequena Chou pegou seu prato, indo na frente da TV para assistir desenho. Seu pai ia contestar, mas nunca conseguiu repreender sua filha. Ele era bobão demais para isso.

- Vou atender uma ligação, fique ai. - Seu pai foi até a varanda, aonde Tzuyu conseguia ver por uma fresta na cortina.

Ele estava agitado, preocupado.

Se levantou lentamente, indo até a porta da varanda. Queria ouvir pelo menos um pouco.

- Esse erro é inadmissível! Vocês vão acabar com todo meu esforço e trabalho! - Mesmo sua língua nativa sendo mandarim, seu coreano não era dos piores. Entendia perfeitamente seu pai. Já morava na Coreia a mais tempo que morou em Taiwan. - Não importa! Vocês segurem essa merda até que eu chegue ai. Seus incompetentes!

Seu pai era cientista, sua mãe trabalhava em um hospital naquele mesmo prédio. Ambos eram trabalhos estressantes, mas eles sempre tentavam evitar trazer esses assuntos em casa.

- Estou indo ai, façam nada que eu não faria. - A porta foi aberta derrepente, Tzuyu se assustou um pouco. - Ah, você estava ouvindo a minha conversa, não é?! - Seu pai falou rindo, a levantando em seu colo. - Quer ir na casa da sua amiga agora?

- Mas o senhor falou que era pra eu comer antes.

- É que... papai precisa ir resolver uns problemas no trabalho.

- Que problemas?

- Aconteceu algo que preciso resolver antes que piore, entende? - Chou assentiu. - Ótimo. Se arruma e eu vou te levar.

- Tudo bem!

- Ah, Tzuyu. Arruma sua mochila com algumas roupas.

- Por quê? Eu vou dormir lá?

- É que talvez o papai vai ter que fazer uma viagem de negócios junto com a mamãe.

🖇

Antes de deixar Tzuyu, seu pai conversou com a mãe de Sana. Não tinha entendido, mas o olhar preocupado dos dois olhando para a pequena era estranho.

Queria deixar isso pra lá, como uma boa criança. Uma criança curiosa que escondia a própria curiosidade para não causar estresse alheio.

Sana e Tzuyu eram melhores amigas, enquanto Chou tinha 10 anos, Minatozaki tinha 11. A diferença de idade não importava muito, as duas estudavam na mesma turma e se davam super bem.

- Que tal a gente viajar pro Japão quando crescermos?

- Por quê?

- La é super legal, você ia adorar.

- Mas pra gente crescer vai demorar muito! Eu não quero que demore muito.

- Nós já somos grandes! Só precisamos crescer um pouco mais. - Sana sorriu para Tzuyu. - Eu vou ser médica, igual mamãe. Vou ter bastante dinheiro e vou cuidar das pessoas, e você?

- Eu... não sei...

- Você é boa em hm... montar coisas! Eu acho que vai ser igual seu pai.

- Nunca vou ser tão boa quanto meu pai. Mas hm... é uma boa ideia!

As duas brincaram mais um pouco, planejando como seriam suas vidas quando crescessem. Até que Tzuyu pegou seu pequeno celular que tocava com a notificação de seu pai.

Papai te ama

Cuide de você mesma

Apenas você.

Nós vamos se encontrar
em alguma hora.
[Papai ♡ ~ 4:30PM]

- O que...?

Antes que pudesse raciocinar uma resposta, o chão da casa de Sana começou a tremer e logo um barulho imenso de uma explosão.

As duas se olharam, correndo ate a sala, aonde a mãe de Sana prestava atenção na televisão.

Acaba de acontecer uma explosão no laboratório de pesquisa Sobredouro inc.

- Não é aonde seus pais trabalham, Tzu?

- É... - Tzuyu queria chorar, mas estava tão em choque que não conseguia nem pensar.

Imagens mostram fogo no local, além dos funcionários da empresa estarem agitados e atacando uns aos outros.

- Atacando uns aos outros?

No vídeo que passou, mostrava o fogo no prédio inteiro. O local destruído. Todos que estavam la realmente estavam "atacando uns aos outros". Era estranho, era como se eles estivessem praticando canibalismo. Tzuyu rondava aquele vídeo a procura de seu pai, mas quando a pessoa que estava gravando se virou, uma daquelas pessoas o atacou.

- O que foi isso?! - Sana se virou para sua mãe. - Mamãe o que é isso?!

- Não sei... mas... mas nós vamos ficar bem!

- Eu quero meu pai! Eu quero a minha mãe! - Tzuyu chorava, como uma verdadeira criança.

Não sabiam o que havia acontecido, mas quanto mais tempo se passava, mais gritos ouviam. Não era real, não podia ser real.

Sua cidade, o país, tudo estava acabando.

Acabando pela explosão.

🖇

Aonde fica a saída? - Perguntou Alice ao gato que ria.
Depende - Respondeu o gato.
De quê? - Replicou Alice;
Depende de para onde você quer ir... - O gato falou, sumindo no ar.

Come with me - SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora