Minjun olhou assustado pro walkie talkie, então olhou para Taecyeon.
- O que a gente faz?
- A gente tinha que fazer a cirurgia do garoto primeiro, mas agora ela tem que se tornar a prioridade. Não tem o que fazer. Uma facada? Ela pode ter perdido muito sangue, talvez precisamos de uma transfusão, precisamos achar alguém que pode doar se ela precisar.
- Começa a procurar, eu vou falar com a Momo.
Kim se levantou da cadeira, abrindo a porta da sala e descendo as escadas. Seus passos pesados fizeram os poucos funcionários daquele local considerado um hospital assustaram.
Minjun abriu a porta de um dos quartos, vendo Hirai com os olhos fechados.
- Momo.
- Hm?
Minjun respirou fundo.
- A Tzuyu foi esfaqueada.
A japonesa sentou lentamente, como se tivesse raciocinando o que tinha acabado de acontecer.
- Como é?
- Ela foi esfaqueada, preciso que você controle a Mina quando ela chegar.
- Como isso aconteceu?
- Eu não sei, não souberam me explicar. Por favor, cuide dela. A Mina não pode surtar. Nem ela, nem nenhuma das garotas.
- Mas... mas a Tzuyu tá bem? Consciente?
- Não...
- Que merda... que merda, cara! Como isso aconteceu?!
- Eu quero que você acompanhe tudo aqui pra conseguir repassar exatamente para Mina.
- Não acha melhor eu ficar com ela assim que ela chegar?
- Conhece ela, sabe que ela não aceitaria.
- Eles estão chegando?
- Estão, logo logo vão chegar.
- Você parece assustado...
- Eu estou. - Minjun pegou o walkie talkie. - Chaeyoung?
- Sim?
- Como estão?
- Cinco vivos e meio.
- Quando vocês chegarem quero que entrem direto pelo portão e venham pro hospital. Não vão pra garagem, não quero que exponham a Tzuyu. A garagem vai estar aberta.
- Certo.
🖇
Tudo foi muito rápido, Wooseok não mediu velocidade. Quando virou pra garagem, toda equipe estava lá. Eram poucos, mas tão velozes quanto.
Em pouco tempo, Mina já estava sem Tzuyu em suas mãos, restando apenas o sangue que segurou por uma hora inteira. As crianças desceram, correndo até seus grupos de amigos. Chaeyoung continuou lá, ao lado de Myoui.
- Ela vai ser bem cuidada agora, Mina. Vamos pra casa lavar isso. - Son tirou seu casaco, cobrindo as mãos de Myoui. - Vamos?
- Eu não quero sair daqui. A culpa é minha.
- A gente vai voltar. Me disseram que a Momo está lá dentro. Qualquer coisa ela vai nos avisar.
- A Jeongyeon... ela sabe?
- Eu vou chamar ela pra contar. Vem, vamos. - Chaeyoung saiu com Mina, andando rapidamente até a casa das duas.
Em dez minutos, chegaram, sentindo alguns olhares, mas não se importando. Myoui correu pro quarto, Son ficou na sala, ouvindo o que estava acontecendo. Um choro sentido, não alto, mas barulhento o suficiente para ouvir naquela casa e bairro silencioso naquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come with me - SATZU
FanficDepois de uma explosão em um laboratório, o mundo nunca mais foi o mesmo. Pessoas mortas andavam em liberdade nas ruas, monstros em todos os lados. Uma onda de mortes. Com a queda do governo, dois grandes grupos foram criados, os Alphas, que só se i...