Notas do autor: Participação especial de
🖇
Mina era alguém que gostava de ser adiantada, até porque, poderia perder o horário facilmente se começasse a se distrair e isso não era muito difícil.
Myoui andava com as mãos no bolso de seu casaco. Pensava o que faria nessa missão.
Adorava missões de recompensa. Era sua saída de shopping que não teve durante sua adolescência. Pegaria o que depois de completar o objetivo?
Novas roupas, talvez procuraria uma bebida, sapatos também eram necessários. Um presente bobo para Minjun. Também ajudaria Tzuyu a procurar o que poderia encaixar. No final, seria uma boa saída.
Nesses pensamentos bobos, Mina desceu até o subterrâneo, em direção ao arsenal e garagem. Quando entrou, sorriu fraco.
- Para de se esconder, Jeongyeon. - Myoui riu, vendo a cara de decepção quando Yoo saiu de trás de um dos armários. - Sabe que eu não caio nisso.
- Seu sexto sentido me assusta muito. - Jeongyeon sentou na mesa que era usada para montar as armas. - Vai levar o que hoje? Uma AK?
- Hm... uma dezesseis... - Mina pegou a arma, observando ela. - Mas não sei se é pra tudo isso.
- Talvez seja.
- É, talvez. - Myoui colocou a arma na mesa, Yoo observava, já que estava bem ao lado. - O que você quer me falar?
- Como assim?
- Conheço você. - Myoui voltou ao armário, abaixando em uma das gavetas para pegar munições. - Não é como se a gente morasse juntas faz quase sete anos.
- É só umas coisas que eu ando pensando...
- Hm... - Mina tirou seu casaco, seu coldre já estava posicionado, o cinto para munições também. - Tenho até medo de perguntar o que é.
- Tenho tantos pensamentos insanos?
- Diz logo, Jeongyeon.
- Você e a Tzuyu estão bem próximas, né?
- É, meio que salvei a vida dela, é algo esperado. - Myoui pegou sua pistola, colocando no coldre. Colocou os pentes de munição em seus lugares. - Mas ainda não entendi seu pensamento.
- Você... tá afim dela?
Mina parou de ajeitar seu cinto, seus braços caíram e um rosto de dúvida apareceu. A japonesa subiu seu rosto e virou pra Jeongyeon.
- Eh?
- Ah, não é possível que você não entendeu.
- Eu entendi sua pergunta, apenas não entendi porque perguntou isso.
- É que você está tão junta dela. Ela é bonita, inteligente, atira bem...
- Eu sei, Jeong... - Mina se aproximou da mesa novamente. - Mas ela acabou de chegar. Gosta de uma pessoa e está se acostumando com o fato de não estar mais com ela.
- Minari, a gente está no fim do mundo! Não sabemos se amanhã ou depois vamos estar vivas. Ela acabou de levar um pé na bunda, cara!
- Está falando pra eu aproveitar disso?
- Estou! De certa forma, sim!
- Por quê? Tipo, o que você ganha se ela e eu ficarmos?
- Eu? Nada.
- Então por que está assim?
- Apenas quero ver você feliz, Mina. Parece que só vive em função de matar, sangue, beber. Sabe? Parar de viver apenas por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come with me - SATZU
FanfictionDepois de uma explosão em um laboratório, o mundo nunca mais foi o mesmo. Pessoas mortas andavam em liberdade nas ruas, monstros em todos os lados. Uma onda de mortes. Com a queda do governo, dois grandes grupos foram criados, os Alphas, que só se i...