Capítulo Onze - Evolução

179 26 15
                                    

Capitulo com participação: lululuwe

🖇

- Ei, Mina... - Myoui olhou de relance pra porta do quarto, vendo Momo. - Vem aqui.

Mina olhou para Tzuyu ao seu lado, dormindo calmamente. A japonesa se levantou da cama, saindo do quarto.

- Fala.

- O que aconteceu hoje? Chaeyoung e Jeongyeon falaram que era complicado explicar e envolvia a Tzuyu. Acho que elas estão bem parciais? Não sei bem o que isso significaria.

- Tinha um soldado infectado e a Tzuyu matou ele.

- Só isso?

- Não... ela meio que... acabou com ele. Bateu e atirou até a munição acabar. Era um imbecil que ficava assediando as amigas dela e ela perdeu a cabeça. Não sei como explicar o cenário, apenas pense em um lugar branco que se tornou vermelho e uma cena clássica de filmes com assassinato em massa.

- Meu... ela deve estar péssima.

- Na verdade, olha, fala pra ninguém que te contei isso. - Mina saiu do quarto, fechou a porta. - Quando cheguei, ela estava saindo do banho e... ela parecia meio apática, sabe?

- Sério?

- Quando eu vim perguntar se ela estava bem, ela disse que se sentia estranha, mas não sabia o porquê. Eu falei, ela disse que não lembrava de ter feito aquilo.

- Oi?!

- É, tipo, ela disse que lembrava, mas não como algo real. Era como se tivesse sido um sonho, algo automático e que ela só retornou a consciência enquanto estava no banho.

- Mas... isso... isso é possível? Não vejo sentido.

- A única coisa que consegui pensar foi como um sonambulismo pra ela. Ela estava consciente por fora, mas não por dentro.

- Que bizarro, ela deve estar confusa.

- Ela vai ficar melhor, mas não comenta isso com ninguém. Não quero que ela se sinta pressionada com isso.

- Não acha melhor as meninas souberem disso? Tipo, cara, não sei se é algo pra se guardar.

- Não, melhor não. Como vamos explicar isso pra elas? Como ela vai explicar isso? É algo estranho, bizarro, mas pode ser um caso isolado. Não quero que olhem pra ela de maneira estranha.

- Isso ia dificultar muito a socialização dela aqui, né?

- Demais... nem me diga isso. Não quero que a Tzuyu pense em sair daqui.

- Vou trazer algo pra vocês duas comerem.

🖇

Mina e Tzuyu estavam comendo na quarto, Myoui puxava alguns assuntos para tentar fazer Chou conversar.

Isso até estava dando certo, Tzuyu estava voltando a responder normalmente, até baterem na porta.

- Ue?

- Eu atendo. - Mina se levantou, indo na porta da frente. Abriu, vendo Jun com uma expressão preocupada. - Sim? Está tudo bem?

- Tzuyu está ai?

- Ela acabou de comer.

- Pode chama-la?

- Claro... - Mina olhou para escadas. - Chou Tzuyu, é pra você!

Tzuyu saiu do quarto, descendo as escadas de maneira rápida.

- Sim, senhor?

- Preciso te mostrar uma coisa... - Jun pegou o papel, mostrando a Chou. Que leu um pouco, mas ficou em dúvida. - Hoje todos os status dos soldados que pegamos, inclusive você, foram mudados.

Come with me - SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora