Capítulo dois - Regras e cortesia da casa

212 32 12
                                    

Tzuyu não conseguiu pregar o olho depois daquilo, haviam acabado de atirar em uma pessoa de forma cruel e brutal.
Mesmo se a pessoa estivesse contaminada, ainda tinha chances de cura. Por que tinham feito aquilo?!

Pior, a mãe de Sana estava nisso agora. Ela tinha aceitado porque o exército que era pra ser "grata" havia a ameaçado.

Merda. Estava numa merda.

Saori voltou um pouco antes de amanhecer, ouviu um barulho de choro, mas não conseguia acreditar. Se ela não quisesse, teria negado, sem medo.

Seu pai sempre havia falado "não fuja de seus pensamentos pelos outros". Nunca faria isso. Nunca sairia de seus próprios pensamentos apenas pra agradar outros. Além do mais, envolvia assassinato. Era assassinato aquilo.

- Chewy... - Sana falou sonolenta ao seu lado.

- Hm?

- Por que você não dorme?

- Não sei...

- Você viu mamãe saindo de madrugada e voltando agora há pouco?

- Vi.

- Sabe por que ela saiu?

- Não... - Tzuyu não podia falar, era a mãe de Sana, a pessoa que cuidava muito bem de Minatozaki e ela a admirava. Não poderia estragar isso. - Eu só levantei pra ir ao banheiro, não vi lá fora.

- Ah... tudo bem... vou voltar a dormir, e você também tem que dormir.

- Vou tentar.

Tentou, tentou e não conseguiu. Viu o dia amanhecer sem conseguir pregar o olho. Nunca havia acontecido isso em sua vida, sempre foi alguém que dormia bem, até mesmo no inicio do desastre conseguia dormir. Agora tinha o medo.

Alguém bateu na porta, Chou gelou. Se levantou da cama, se aproximando e abrindo lentamente. O homem sorriu fraco, se ajoelhando perto da garotinha.

- Bom dia.

- Bom dia...

- Você é a Chou Tzuyu, certo?

- Uhum.

- Meu nome é Wooyoung, sou soldado daqui. Você me parece cansada, está tudo bem?

- Estou com fome.

- Fome? - O soldado suspirou. - Eu iria realmente chamar vocês para tomar o café da manhã, mas pelo jeito só você está acordada.

- Sana dorme muito. 

- Eu queria estar no lugar dela. - Ele riu. - Pega algum casaco, vou te levar pra comer algo.

Tzuyu não sabia se confiaria naquele homem, mas estava com fome. Não tinha comido nada além de algumas barrinhas de cereais quando saiu de sua casa no dia anterior.

- Não precisa ter medo, se esse é o problema. Posso te contar um segredinho? - Tzuyu assentiu, Wooyoung se aproximou. - Eu também não gosto muito daqui, mas é melhor aproveitar a comida do que ficar com fome e ainda em um lugar chato.

- Verdade!

- Então pega um casaco e vêm comigo. Vou te esperar aqui fora.

Tzuyu fechou a porta, indo em sua mochila. Pegou seu casaco, vendo que um dos bolsos tinha algo. Estava seu celular e o anel que tinha achado na estrada. Quase morreu por aquele anel.

Chou vestiu o casaco, voltando a porta. Abriu, vendo Wooyoung olhando o nada. Ele parecia ser alguém estranho, mas no bom sentido. Tzuyu não lembrava dele na madrugada, concluiu que ele não estava lá. Queria perguntar sobre, mas tinha medo de ser algo proibido e reservado, o que provavelmente era.

Come with me - SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora