Capítulo vinte e nove - É estranho

177 23 7
                                    

- Comigo e com a Momo? Ue, nada.

- Ela não para de olhar pra gente desde que vocês duas saíram daquele beco. Olha, você fez algo?

- Não, cara. A gente só conversou.

- Você deve ter percebido, ela ta encarando nós duas o tempo todo. Na vã eu nem consegui cochilar.

- Eu não vi, fiquei olhando pra janela.

- Não fode, não é possível que você não sinta alguém te encarando! - Mina respirou fundo. - Ta, supondo que você não viu. O que diabos você falou pra ela?

- Nada, Mina! Eu só conversei e ela acabou desabafando comigo. Por que você está tão desconfiada de mim?!

- Porque conheço ela a mais tempo que você!

- Se você conhece tanto ela por que não faz ideia do que está acontecendo com ela então?

Mina cruzou os braços e ficou quieta, Chou percebia que ela estava caçando alguma resposta.

Na hora que Myoui abriu a boca, as duas perceberam a aproximação de Jeongyeon e Chaeyoung.

- Eu disse que as duas estavam juntas. - Yoo disse, se aproximando de Tzuyu. Uma última olhada entre a taiwanesa e a japonesa, até os olhares serem virados pras duas coreanas. - Aproveitando o escurinho com a gata?

- Para com isso. - Tzuyu riu fraco. - Estavam procurando a gente por quê?

- Fizeram uma limpa em uma casa enquanto estávamos fora e acharam uma garrafa de whisky enorme e cheia. Ta todo mundo la no bar pra abrir.

- Já bebeu whisky, Tzuyu? - Chaeyoung perguntou, ficando ao lado de Mina. - Melhor beber antes que essa aqui - Son apontou pra Myoui. - chegue no bar. É só ela chegar que o destilado acaba.

- Chaeyoung, você não sabe calar a sua boca?

- Vem calar.

Na segunda vez daquela noite, Mina havia ficado sem respostas. Tzuyu olhou para Myoui, percebendo alguma coisa errada.

- Ih, que climão... - Jeongyeon riu fraco. - Vamos, gente! Sem clima pesado, hoje é dia de encher a cara.

Chaeyoung foi a primeira a sair, seguida de Jeongyeon. Tzuyu desceu do balcão e puxou Mina para perto. Segurou sua cintura e grudou sua testa com a dela.

As duas se olhavam fixamente, mas o olhar doce de Tzuyu fez Mina se acalmar.

- Eu juro que fiz nada com ela, não faria mal pra ninguém daqui. Confia em mim.

- Eu não sei o que ta acontecendo com ela.

- Você não tem que ter o controle de tudo. Entende que está tentando entender a cabeça de outra pessoa? Ela está bem, anjo.

- Você acha que to me preocupando demais?

- É... um pouquinho.

Mina sorriu fraco, Chou acompanhou o sorriso. Nessa hora, a porta foi aberta novamente.

Tzuyu virou seu olhar e Mina abraçou a mesma.

- O casal pode agilizar ai? Queremos beber! - Era Chaeyoung. - Vou virar as costas e vocês se pegam a vontade, licença.

Son fechou a porta.

- Por que você fica tão nervosa perto dela?

- Não fico...

- Fica sim. - Mina se afastou um pouco. - Fica nervosa com a Momo também.

- Tzuyu, sério, não viaja.

Come with me - SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora