Sana olhava a foto de seu pai, tentava lembrar de algum momento com ele, pelo menos um pouco. Doía não lembrar de nada, e a cada dor, mais um gole.
Sabia que trabalharia no dia seguinte, mas naquele momento não se importava. Tinha visto e relembrado do rosto de seu pai depois de oito anos.Ouviu a batida na porta, sua casa estava movimentada naqueles dias. Olhou seu relógio, sete da noite. Dahyun havia saído faria uma hora, então provavelmente não era ela. Kim já nem batia na porta.
Minatozaki se levantou, abriu a porta, vendo Nayeon.
- An... oi?
- Oi, Sana... tudo bem?
- Precisa de algo?
- Não, só quero conversar, posso?
- Pode... eu acho. - Sana deu um espaço, Nayeon entrou na casa. - Aconteceu algo?
Minatozaki fechou a porta, sentou na cadeira, junto de Im.
- Você tá bebendo? Pensei que trabalhava de manhã.
- Eu trabalho de manhã. Não é algo que vai me impedir, outras coisas me impediriam, mais do que isso.
- Entendo. Não sabia que tinha começado a beber. Não, eu sabia, mas foi uma novidade!
- O que quer?
- Jihyo me falou.
- Sobre?
- Sobre... o Sungchan. - Sana encostou na cadeira, cruzando os braços. - Olha... eu não menti, ela achou que eu tinha visto, mas eu não vi! Não tinha como saber que ela estava falando a verdade, porque não vi. Se eu tivesse visto, teria falado.
Sana riu soprado, colocando bebida em seu copo. Pegou o objeto, mexendo em sua mão.
- É? - Sana falou ironicamente. - É sério?
- É, sério... eu não colocaria ela como mentirosa. Eu gostava muito da Tzuyu, eu gosto muito dela.
- É mesmo? Gostava dela, né, Nayeon?
- Sim, claro! Olha, eu me importava muito com ela. Eu me preocupava de verdade.
- Você acha que eu sou burra, Nayeon? Olha bem na minha cara e fala isso olhando no meu olho, mas não vem mentindo pra mim de novo! - Minatozaki se levantou, colocou suas mãos na mesa, olhando diretamente para Im, que engoliu seco. - Se você acha que eu vou cair nisso de você nunca saber de nada, está muito enganada. Eu sei que sabe do que aconteceu, eu sei.
- Olha, Sana...
- Se você vai mentir na minha casa, melhor se levantar e ir embora. Sei que está mentindo, está na sua cara.
Nayeon engoliu seco, pensou em algo para escapar, suas mãos tremiam entre si. Não dava mais para esconder. Tinha sido pega e estava contra a parede. As mentiras não iam mais contar.
- O que você queria que eu fizesse?! Eu estava com medo de me matarem e matarem ela!
- Se você ao menos se importasse com ela, teria ficado ao lado dela e não ter colocado ela como mentirosa pra todo mundo.
- Quem chamou ela de louca não foi eu. Quem falou pra ela ir embora não foi eu!
- Olha o que você vai falar, Nayeon...
- Você tem raiva que ela foi embora sem te levar, mas sabe que é sua culpa!
- Minha? Todo mundo chamava ela de mentirosa, eu era a única pessoa que ouvia ela de verdade e a culpa é minha?! Ela ia embora de qualquer jeito!
- Você sempre duvidava dela!
- Porque ela colocava a minha mãe como uma das envolvidas, entenda!
- Você realmente não conhece metade da Tzuyu. Acha mesmo que ela acusaria sua mãe se fosse atoa? Todo mundo sabe que a Saori tem envolvimento com isso! Você não conhece a Tzuyu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come with me - SATZU
FanficDepois de uma explosão em um laboratório, o mundo nunca mais foi o mesmo. Pessoas mortas andavam em liberdade nas ruas, monstros em todos os lados. Uma onda de mortes. Com a queda do governo, dois grandes grupos foram criados, os Alphas, que só se i...