Tzuyu suspirou, se levantando. Era estranho ter que se apresentar de novo para tantas pessoas depois de tanto tempo.
- Eu sou Chou Tzuyu, vim de Taiwan e fui para Alpha quando tinha onze anos. Eu fiquei la por muito tempo porque não me permitiam sair e se eu fugisse e notassem, iriam atrás de mim para me matar.
- Por que quis fugir de la? Lá só entra quem tem conhecido de exército, você tinha uma vida feita.
- Porque... porque eu preciso ver meus pais. Eu preciso saber o que aconteceu, preciso ficar viva, preciso... tentar viver de verdade.
- Seus pais estão vivos?
- Eu creio que sim, tenho certeza disso. - Tzuyu puxou seu antigo celular do bolso. - Meu pai era cientista da sobredouro, minha mãe também trabalhava la.
- Como pode ter certeza disso?
- Meu pai me mandou mensagem as quatro e dezesseis, a explosão foi as quatro e dez. Seis minutos deve ter sido o tempo dele encontrar minha mãe e se esconderem em algum lugar. Não me deixavam sair para acha-los e mesmo que estejam mortos, eu quero... eu preciso ver eles.
- Esse celular funciona?
- Não, já faz uns anos que a bateria queimou.
- Me de ele... - Chou estendeu o celular, Jun pegou. Analisando o mesmo. - Yuta, concerte isso. Precisamos achar os pais dessa garota e esse celular vai ser essencial. - Jun voltou seu olhar para Tzuyu. - Nós vamos encontrar seus pais. Todos temos direito de nos despedir ou reencontrar quem amamos. Não posso te tirar esse direito, Chou Tzuyu.
- Eu... eu não sei nem como agradecer!
- Own, ela tá quase chorando! - Chaeyoung pontuou, fazendo Tzuyu rir. - Não se preocupe, nós vamos encontrá-los. Nunca falhamos em missão de resgate.
- Olha, eu sei que é emocionante toda essa história, e realmente vou ajudar. Mas é muito perigoso ir no laboratório. A taxa de contaminação lá é enorme até hoje.
- Vamos nos preparar igual nos preparamos pra tirar seu pai de lá se ele estiver lá ou alguma coisa estiver. O documento que pegou fala exatamente sobre isso.
- Como assim?
- O pai do Chanyeol estava internado quando tudo aconteceu. Ele estava com pneumonia, mas nós conseguimos tira-lo de lá. Foi ele com mais sete pessoas, entre elas duas enfermeiras e um médico. Foi uma missão de resgate que nos rendeu um bom final. Temos mais médicos formados, enfermeiras. Pessoas que atendem a medicina como precisamos em uma cidade.
- O que estou dizendo é que talvez demore.
- Nisso ele tem razão. Precisamos nos preparar, principalmente pra aquela área. A alpha é extremamente presente lá, não podemos nos dar o luxo de ter um combate contra ela, não agora. - Jun sorriu levemente, afim de diminuir o clima de pressão construído no local. - Mas não se preocupem, isso vai dar certo e, agora, temos mais uma pessoa na vila.
- Eu acho que posso ajudar em questões de informação, também fiz o teste para entrar no grupo e passei, mas não fui chamada.
- O grupo do laboratório?
- É, exato.
- Sabe manipular remédio?
- É o que eu queria...
- Alta, forte, que sabe atirar e é inteligente? Ai, papai assim rouba meu coração. - Tzuyu abaixou a cabeça, sentindo a timidez subir.
- Meu Deus, a Mina não pode ver uma mulher que já cadeliza, alguém para essa menina! - Yuta falou rindo. - Não liga pra ela, Tzuyu. Ela só tem fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come with me - SATZU
FanficDepois de uma explosão em um laboratório, o mundo nunca mais foi o mesmo. Pessoas mortas andavam em liberdade nas ruas, monstros em todos os lados. Uma onda de mortes. Com a queda do governo, dois grandes grupos foram criados, os Alphas, que só se i...