Você me ama? - Perguntou Alice.
Não, não te amo! - Respondeu o Coelho Branco.
Alice franziu a testa e juntou as mãos como fazia sempre que se sentia ferida.🖇
Tzuyu saiu da casa, indo até a sua. Ninguém la, óbvio.
Sana não estava em casa, Saori? Ah, não sairia daquele hospital tão cedo desde seu surto de estresse.
- Que porra você tá fazendo, Tzuyu? Pelo amor! - Chou guardou a arma em uma caixa, colocando embaixo do sofá. Depois que Saori foi internada, agora o sofá era dela. - Isso é insano, a Sana vai me matar...
Tzuyu sentou no sofá, aquele dia poderia mudar pra sempre sua vida.
Agora precisava falar para alguém que sempre confiou e que queria que fosse com ela. Sana precisava continuar com Chou.
A garota sentia um desespero impossível de descrever dentro de si. Não que já não tinha contato com armas antes, já que tinha sua própria. Mas não assim. Era uma arma de uma rebelde.
Uma arma pesada, capaz de explodir uma cabeça.
Era com esse tipo de gente que se meteria apenas pra sair daquele lugar?
Certo, com certeza faria. Preferia morrer longe, do que lá dentro.
Mas não queria, queria viver com Sana, perto dela e com ela. Só que como fazer isso?
Como?
🖇
Chou saiu em busca de Minatozaki, que se encontrava conversando com Jihyo. Não queria atrapalhar, então parou, pensou por alguns segundos e continuou andando. A neve era boa para pensar.
- Ei, Chou Tzuyu, futura agente do grupo de exploração. - Ah, merda. - Aonde você estava?
- Como assim, Junmyeon? - Se virou pro mesmo, que sorriu fraco.
- Teve reunião pros futuros agentes do nosso grupo, por que não foi?
- Ninguém me avisou.
- Tocamos a sirene, não ouviu?
- Eu estava afastada... me desculpe.
- Ah, é que estão chamando os que vão pro ano que vêm para fazer proteção do escritório hoje.
- Por que?
- Faz perguntas demais para alguém que não foi nem recrutada, não? - Tzuyu segurou para não revirar os olhos. - Precisamos de você, foi a melhor do teste de tiro.
- É aniversário da Sana. Eu não posso furar isso.
- Ah, Tzuyu... você pode furar se quiser, mas não queira saber o que vai acontecer.
- Eu não vou, Junmyeon. É aniversário da minha melhor amiga e a mãe dela não pode estar presente. Se fosse o seu namora-
- Não fale uma só palavra que eu destruo com seu rosto, você sabe que posso fazer isso. Fale comigo como seu superior e não como seu amigo.
- Me desculpa, senhor.
- Isso, bem melhor. - Junmyeon suspirou. - Tudo bem, você pode ficar o aniversário de Sana com ela. Aproveite. Aproveite muito.
Junmyeon se afastou, Tzuyu sentiu medo. Poderia morrer de madrugada, sua vida estava literalmente na mão de Mina.
- Merda...
🖇
Tzuyu não conseguia saber o que fazer, nem quando fazer. Mais uma vez, se encontrava sozinha. Agora no parque que tinha para as crianças brincarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come with me - SATZU
FanfictionDepois de uma explosão em um laboratório, o mundo nunca mais foi o mesmo. Pessoas mortas andavam em liberdade nas ruas, monstros em todos os lados. Uma onda de mortes. Com a queda do governo, dois grandes grupos foram criados, os Alphas, que só se i...