- Uma flor para uma outra flor! - Uma menina apareceu repentinamente, entregando uma pequena flor a Tzuyu. - Ela é mais bonita do que me falaram.
Chou olhou confusa pra flor, depois para garota.
- Por que está todo mundo dando em cima dela?! Aff, queria apenas uma namoradinha!
Mina olhou para Son.
- Você fala umas paradas que sinceramente, meu...
- Em minha defesa, estou mais confusa que você, Chaeyoung. Mas muito obrigada...?
- Meu nome é Hirai Momo, pode me chamar apenas de Momo.
- Ou desgraçada, ela responde pelos dois.
- Cala sua boca? - Hirai se sentou do lado de Jeongyeon. - Ah, estou tão cansada. Queria ir logo pra casa, mas não poderia ignorar o fato que meu amor voltou viva.
- Ah, para de me bajular, Momo. Foi sorte minha ter encontrado a Tzuyu, se fosse outra pessoa estaria morta.
- Deve ser diferente, não é, Chou? - A mesma levantou a cabeça, que estava concentrada na comida. - É muito diferente aqui?
- É... é muito diferente. Sinto saudades das minhas amigas, mas apenas. Lá é estranho, escuro e você tem risco de ser assassinado na calada da noite.
- Você deve ter passado por umas situações pesadas.
- Quando eu era criança vi uma pessoa sendo morta na minha frente. Eu ia ser morta nessa madrugada, acho...
- Que? Por quê?
- Era aniversário da minha na... amiga... e me chamaram pra proteger o prédio da sede. Era minha última noite lá, sabia que seria difícil de Sana aceitar ir. Precisava ficar o máximo de tempo com ela.
Mina olhou para Jeongyeon.
- Calma! Deixa eu ver se entendi... eles iam te matar apenas por que você negou um serviço?! - Chaeyoung perguntou, Tzuyu assentiu. - Puta que pariu!
- Ai, não consigo nem imaginar alguém ser tão cruel a esse ponto. Matar alguém que fez nada de errado e só queria aproveitar o aniversário de alguém importante. - Momo suspirou. - Ainda bem que saiu de la.
- Agora isso é história, Tzuyu está com a gente e está segura. - Mina sorriu para Chou. - Se depender de mim, você vai ficar segura sempre.
- E eu vou fazer questão de proteger vocês.
- Ai, vou chorar, sou emotiva demais pra essas coisas! - Momo imitou uma expressão de choro, fazendo as meninas rirem. - Vamos pra casa? Estou tão cansada.
- Nem fala isso, não durmo faz dois dias, estou morta.
- Hoje foi um dia cheio para todo mundo, acho melhor realmente irmos descansar. - Mina se levantou, estendendo a mão para Tzuyu. - Vamos?
Chou tinha quase certeza que Mina estava dando em cima dela, e tendo uma atitude que Sana raramente tinha.
- Vamos. - A taiwanesa segurou a mão de Mina, se levantando da cadeira.
As meninas saíram do restaurante, e assim que pisaram na rua, as luzes apagaram.- Ah, que merda! Já deu seis horas?!
- E eu pensando que ia dormir com aquecedor ligado, ai que ilusão...
- No alpha eles desligavam as luzes as dez horas e só ligavam doze horas depois.
- Vocês ficavam metade do dia sem energia?
- Isso é verdade, era um inferno. Um escuro de matar. Eles decidiam aonde tinha luz e onde não tinha.
- Que porre... espero que a gente consiga nosso objetivo logo e salve essas pessoas que estão lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come with me - SATZU
FanficDepois de uma explosão em um laboratório, o mundo nunca mais foi o mesmo. Pessoas mortas andavam em liberdade nas ruas, monstros em todos os lados. Uma onda de mortes. Com a queda do governo, dois grandes grupos foram criados, os Alphas, que só se i...