Sana levou Dahyun até sua casa. A mesma parecia bem melhor depois de apenas descansar por algumas poucas horas.
- Está se sentindo melhor?
- Um pouco. Foda que amanhã vou ter que treinar mesmo nesse estado.
- Eles abusam na carga. Não é saudável.
- O mundo não é saudável.
Sana lembrava quando Tzuyu havia quebrado o braço. Ela tinha dezesseis anos e estava treinando já havia um ano. Não sabia direito o que tinha acontecido, só lembrava que Chou chorava de dor e olhava para o antigo líder, Lee Jun-ho.
- Não parece ser justo.
- Lembra quando a Tzuyu quebrou o braço? - Kim falou, sentando na cama. Sana não queria falar sobre isso, precisava seguir as ordens da Jihyo. - Nunca vi a cara dela tão fechada na minha vida.
- Ei, sua pateta. - Dahyun falou, se sentando ao lado de Tzuyu. - Que cara é essa?
- Não ta vendo a porra de um gesso no meu braço ou sua miopia é grave?!
- Caralho, ta puta viu?
- Só se for a puta da sua-
- Ei! Se controla ai! - Dahyun chamou a atenção de Tzuyu, que apenas resmungou e se ajeitou no chão. - O que houve?
- A porra do Jun-ho quebrou meu braço! Tipo, foda-se! Ele só quis e quebrou!
- Eles podem fazer isso?
- Pelo jeito, podem.
- Chou Tzuyu! - A taiwanesa arregalou os olhos, se levantando rapidamente. Era a pessoa que mais temia. Minatozaki Sana brava.
- Ih, rapaz. Se fodeu.
- Dahyun, por que você não cria asa e sai voando?!
- Pelo jeito você que vai sair voando.
- Quantas vezes eu te disse pra ficar em casa descansando?! - Sana se aproximou, puxando a orelha de Tzuyu com força. - Vamos pra casa agora!
- Olha se você apertar a minha orelha assim só ela que vai pra casa. - Minatoxaki apertou mais ainda. - Ai, Sana!
- Vamos logo! - A japonesa se virou pra Dahyun. - Bom dia, aliás.
- Bom dia, Sana.
- Agora vem, sua engraçadinha.
- Você estava bem brava. - Sana riu fraco. - Ela também, mas te respeitava mais do que eu.
- Ela sabia que eu tinha razão. Não parecia, mas Tzuyu pega gripe muito fácil. Qualquer coisa que acontece com ela é motivo dela ficar bem doente. No verão ela passava mal no calor, algumas vezes desmaiava. Era tão difícil... mas cuidar dela me fazia feliz.
- Vocês duas sempre se cuidaram. Por que está evitando falar dela?
- Eu preciso esquecer um pouco dela. Não posso ficar pra sempre no mesmo lugar. Aliás, por que está falando nisso? Você me beijou faz duas horas. Acha que ela ficaria feliz sabendo dessa informação?
Dahyun engoliu seco.
- Foi só um impulso.
- Impulso... - Sana sorriu com a risada fraca de Dahyun. - Não estou dizendo que foi ruim. Apenas... inesperado.
- Não esperava algo tão ousado vindo de alguém como eu?
- Não, Dahyun. Eu não esperava.
- Eu posso surpreender mais, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come with me - SATZU
FanfictionDepois de uma explosão em um laboratório, o mundo nunca mais foi o mesmo. Pessoas mortas andavam em liberdade nas ruas, monstros em todos os lados. Uma onda de mortes. Com a queda do governo, dois grandes grupos foram criados, os Alphas, que só se i...