- Acordem preguiçosas! - Jeongyeon acordou as meninas batendo em uma panela que, provavelmente, era de Momo. - Vai ter treinamento de manhã!
- Quê? - Mina perguntou sonolenta, pegando no pulso de Tzuyu, que resmungou, para ver o horário. - São seis horas, Jeongyeon... a gente treinou igual maluco!
- Jun mandou avisar para todos que vai ter treinamento. Aproveitar que a neve está derretendo. Agora acordem! - Ela voltou a bater na panela, saindo do quarto, gritando. Tzuyu queria ser engolida pela cama, Momo apenas se encolheu. - Vamo acordar!
- Para com essa merda! - Chaeyoung se levantou irritada. - Já acordei, porra! Já acordei!
- Eu vou matar ela. - Hirai disse baixo. - Estrangular e atirar da janela.
- Eu vou acabar com a cara dela, que mulher insuportável! - Son se levantou. - Me diz, pra quê?!
- Vou ter que ir ai de novo?! Não to ouvindo movimentação! - Jeongyeon gritou do andar de baixo.
- Não! Pelo amor de Deus! - Tzuyu, que ainda estava pensando sobre o que fazer na vida, se levantou rápido, ficando até tonta coma pressão abaixando. - Se ela voltar com essa panela aqui eu cometo loucuras!
- Jeongyeon vai matar minha cria... - Myoui se sentou na cama. - Vai, vamos logo.
🖇
- Me desculpem chamar vocês tão cedo, pela cara... estavam tendo bom sono.
- E quem não teria? Ontem você detonou a gente...
- Bom, eu pensei que tinha pegado até que leve! Sinto em lhe informar, Jihon, mas hoje... a coisa vai ser um pouco mais pesada.
- Ah, qual é? - Tzuyu resmungou. - Eu to morrendo de sono.
- Sentem ai e prestem atenção, só vou falar uma vez. Não reclamem que vai piorar. - Minjun se virou pro quadro que estava atrás dele. - Vou transformar vocês o suficiente pra cada um matar cem, nem que isso seja a ultima coisa que eu faça.
- Não é pra tanto. - Jihon falou. - Talvez a gente só precisa de um descanso pra virar uma máquina de matar.
- Fica quieto, cara! - Chaeyoung respondeu.
🖇
Minjun havia acabado de explicar a ideia de treino do dia. Assim que acabou, a porta da sala foi aberta com força por Taecyeon, um dos médicos da vila.
- Jun, temos um problema.
- O que?
- É um dos soldados. - Ele se aproximou de Minjun, apresentando alguns papeis. - O exame dele deu alterado, ele está se transformando muito rápido. Ele já está agressivo em menos de uma hora de contaminação.
A sala toda se assustou, era a primeira pessoa contaminada em muito tempo, ouvia ela. Tzuyu sentiu seu coração doer.
Os sussurros começaram, aos poucos, Chou foi notando aos poucos a gravidade real da situação. Em uma vila aonde não tinha transformação em muito tempo, uma pessoa que tinha chego, um soldado de lá estava se transformando, em uma velocidade que nem eles estavam preparados.
- Isolem ele imediatamente. O quão rápido está isso?
- Ele ja teve o sangramento nasal e vários desmaios durante toda madrugada. Agora, o próximo passo é se transformar.
- Por que me falaram só agora?!
- Nós estávamos preparando a injeção ainda, não sabíamos que ele ia se transformar tão rápido. Já está quase acabando, mas não tem como tirar ele da cela e levar ele pra fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come with me - SATZU
FanfictionDepois de uma explosão em um laboratório, o mundo nunca mais foi o mesmo. Pessoas mortas andavam em liberdade nas ruas, monstros em todos os lados. Uma onda de mortes. Com a queda do governo, dois grandes grupos foram criados, os Alphas, que só se i...