Capitulo Vinte e Um - Padrão

131 21 12
                                    

Participação especial: lululuwe
🖇

Tzuyu andava pelas ruas de uma cidade movimentada, não lembrava nem da última vez que tinha visto tantos carros, pessoas. Não lembrava nem ao menos em que momento chegou lá.

- O que é isso?

- O seu mundo. Somente seu. Sua imagem de um lugar que você pediu a sua vida inteira. - As duas se olharam. Tzuyu ainda se sentia estranha ver alguém tão parecida, mesmo tão diferente. - Você pode ter tudo aqui, entende o que quero dizer?

- Não... não exatamente.

- O que não entende?

- Não é como se algo aqui me importasse. É como se faltasse algo... alguém...

Tzuyu olhava em volta, mas a cidade parou, como se fosse um filme. Chou voltou seu olhar a sua própria imagem.

- Oh... - Ela sorriu. - Alguém? Aqueles ali? - Tzuyu olhou pro lado, vendo seus pais, parados, sorrindo. Ela se aproximou, lentamente. Sabia que não era real, mas parecia tão... tão real. - Sente falta deles, não sente?

- Mas não é real... - Tzuyu tocou no rosto de seu pai. - Só que parece tanto...

- Ainda falta uma pessoa, não? - Ela puxou alguém, de outro lugar. - Minatozaki Sana.

- Sannie? - Chou olhou pro lado. - Como?

- Você pode ter todos aqui, a vida que sempre sonhou. Terminar a escola, ter sua popularidade, todos te adorarem, ter seus pais e Sana sendo apenas sua.

- E ai o que acontece? Eu morro, me transformo e em minutos isso tudo acaba. Não preciso disso.

- Não?

- Eu não preciso disso. Eles estão vivos, preciso apenas achar eles e voltar para Sana. Esse era o plano desde o início!

- Nem você acredita que seus pais ainda estão vivos.

- Eu sinto que eles estão vivos e isso já é mais que suficiente!

- Nem você sente que está viva, imagina os outros? - A cidade sumiu, aquele espaço branco voltou. Estava apenas Tzuyu, aquele clone bizarro, Sana e seus pais. - Esse lugar é tudo que você sempre sonhou. Ter uma vida normal, com a pessoa que ama e com seus pais.

- Eu... - Tzuyu riu fraco, de nervoso. - Mas não é real!

- Nunca imaginou? Nunca sonhou com isso?

- Claro que sonhei, claro que imaginei. Não é uma coisa apenas minha. Todos pensam nisso e sonham com isso, é algo coletivo! Ninguém quer viver no mundo que temos hoje, só que é inevitável.

- Você brincava com Sana de ter uma vida normal. - Tzuyu sorriu. - Agora você pode ter.

Nessa hora, uma porta apareceu. Não havia nada, apenas ela.

- O que é isso?

- Se você ir pra lá, vai voltar pra sua vida. Aquela que você luta, vai pra lugares que não quer ir e vive em um lugar que não gosta.

- Eu gosto de onde estou.

- Não, não gosta. Não gosta da alpha, nem da beta, nem de lugar nenhum. Você finge que se sente bem, finge que se sente confortável, mas não é verdade. Você só se sentiria bem com eles por perto e agora pode ter isso.

- A custo de quê? Nada disso vai ser de graça.

- Uma vida por três, Tzuyu.

Chou não queria, mas não conseguiu não pensar sobre. Sua vida era uma batalha, tudo era difícil, tudo parecia ser uma guerra interminável. Ali tudo era fácil, mas, morreria e não sabia o quanto ia ver. Não era... justo pra si.

Come with me - SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora