Capítulo Quinze - Celular

207 23 12
                                    

- Você acha que eu me meti em problemas?

- Não, ele está de bom humor. Acho que é só um assunto qualquer.

- Vocês duas! - Mina e Tzuyu olharam pro lado, vendo Momo. - Como assim vocês duas se beijaram?!

- Ai, meu Deus... - Tzuyu encostou na cadeira, suspirando pesadamente.

- Como pode um lugar ser tão fofoqueiro assim?! Isso não é normal!

- Acho que vou ir lá falar com o Jun.

- Queria eu pra fugir dessas três insuportáveis e desse babaquinha fofoqueiro.

- Leva minhas coisas?

- Levo sim, relaxa.

- Até mais, gente.

Chou saiu do local e todos os olhares se viraram pra Mina.

- Como assim?!

- Não é lá grande coisa! Vocês estão deixando a garota desconfortável com algo muito besta.

- Não é besta! - Chaeyoung bateu na mesa. - Ela acabou de chegar, não era ela que é toda apaixonada em alguém?

- Como se beijo significasse algo. - Momo falou. - Se foi um beijo besta qual o problema? E se não foi, quer dizer que ela tá, de alguma forma meio estranha e impulsiva, seguindo em frente.

- Então, eu também acho isso. Sei lá, apocalipse, todo mundo vai morrer. Que que tem se aventurar em beijos no meio de um shopping escuro cheio de zumbi em lojas não abertas? - Jeongyeon riu. - Acho que todos deveriam ter um momento assim na vida.

- Eu só acho muito estranho ela se dizer toda apaixonada e dias depois meter o beijão em alguém.

- Ah, Chaeyoung, não seja tão conservadora assim... - Yoo sorriu. - É só um beijo. Ela levou um pé na bunda e quer superar. O que é que tem? Com o que você está incomodada?

- Pois é. - Mina concordou com Jeongyeon. - Com o que está incomodada, Chaeyoung?

- Eu...? Nada! Cara, só estou preocupada com as atitudes dela, certo? Ela parece ser alguém que, não sei... vai com o que tem.

- Sim, você também. - Mina riu ironicamente. - Enfim, não espalhem tanto isso na cara dela.

- Ela que lide. - Son se levantou. - Vou ir na casa de uma amiga, licença.

Chaeyoung saiu do local, levando consigo todo assunto da mesa, já quem um silêncio baixou por alguns minutos e o único barulho que se ouvia lá era do alimento.

- Ela... - Momo abriu sua boca. - Ela tá com ciúmes.

- Problema dela. - Mina respondeu em seguida. - Não to devendo pra me importar.

- Vou voltar ao trabalho, tentem não se matar. - Hirai se levantou.

Jeongyeon e Mina se olharam.

- Você arrasou.

- É... talvez você tenha alguma razão no final. Tá me doendo confessar isso.

- Para de ser besta. - As duas riram. - Mas me conta, como foi?

- Foi... importante. Acho que um pouco desbravador, impulsivo e tentador. - Mina encostou na cadeira, cruzando os braços, seu olhar era baixo e transmitia certa dúvida. - Ela não é e nem parece ser alguém boba ou algo assim, sabia o que estava fazendo. Parecia até... combinado.

- Combinado?

- É... - Mina subiu seu olhar. - Como se alguém tivesse falado com ela sobre. Entende o que estou dizendo?

Come with me - SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora