Capítulo especial - Mina's birthday

123 17 8
                                    

Vamo la? :)

🖇

- Sabe quando... você tem tanto medo de perder as pessoas que tenta não ligar pras pessoas?

- Não. - Mina olhou para Baekhyun. - É sério, não sei! Não me olha assim.

Os dois conversavam no terraço do restaurante.

- Meu relacionamento com a Tzuyu vai bem, tipo... sério. Ela é alguém incrível, me coloca em primeiro lugar, me ouve e conversa comigo. Só que eu não consigo sentir nada.

- Tipo... gostar dela?

- É! E ela também não gosta de mim. Só que ela consegue ser mais presente emocionalmente na minha vida do que eu na dela.

- Como assim?

- Quando a Tzuyu recebeu a notícia da morte da mãe da Sana, ela ficou arrasada. A única coisa que consegui fazer foi ficar ao lado dela. Já quando eu desabafei sobre as coisas que fiz, ela ficou do meu lado, mas tentava me fazer sentir melhor.

- São coisas completamente diferentes, Mina?

- São mesmo! Mas pensa, ela continua muito mal pela morte, mas mesmo assim continua do meu lado como se nada tivesse acontecido.

- Mas ela tá tentando ignorar o que aconteceu. Todo mundo tá percebendo isso, que ela tá ignorando.

- Eu só to dizendo que não sei o que fazer pra me sentir alguém melhor!

- Talvez você não precise fazer algo, só tem que ser você.

- Aaah, eu só queria meu primo. Ele que sabia resolver isso de crise existencial.

- Por que não aproveita o fato que mais tarde é seu aniversário ao invés de se preocupar com isso?

- Porque eu to biruta! - Baekhyun riu fraco. - Eu queria ser alguém melhor pras meninas. Olha a festa que elas fazem pra mim, todo ano é assim e eu não sei retribuir.

- Mina, você já é alguém incrível.

- É que eu fiz tanta coisa errada nesses últimos tempos.

- Tipo?

- Você promete não falar?

- Pra quem eu falaria?

- Promete.

- Eu prometo, só fala logo.

- Sabe naquele dia de Yangsan? Que a Tzuyu ficou muito ferida e quase morreu?

- Sei, o que que tem?

- É que...

Nessa hora, Tzuyu abriu a porta do terraço.

- Desculpa atrapalhar, mas as meninas estão te chamando.

- Já? Pra quê?

- É meio que o seu aniversário...

- Já é meia noite?

- Faltam uns dez minutos. - Tzuyu se aproximou. - Quer descer agora?

- Acho que daqui a pouco.

- Então vou descer, acho que as pombinhas querem um tempo sozinhas.

Tzuyu sorriu sem graça, Baekhyun saiu do terraço e Chou se aproximou. Encostou na parede, ao lado de Mina.

Nesse meio tempo, Tzuyu estava um pouco mais fechada do que o normal. Estava distante, mas continuava bem próxima a Mina.

- Como você está?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Come with me - SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora