Maitê Perroni tenho 20 anos moro com os meus pais em uma cidade pequena do México, sou filha única meu pai Cesar e minha mãe Victoria sempre tentou me dar o melhor que podia mais não somos ricos, meu pai fez a pior coisa que podia fazer pegou dinheiro no banco da cidade e colocou nossa casa como garantia o prazo estava acabando e nossa pequena loja de roupas não estava vendendo tanto assim, foi quando Ivan sanchez apareceu em nossas vidas com a proposta de acabar com a dívida do meu pai se eu aceitasse casar com ele, achei loucura mais foi o único jeito que teve pensei que seria o melhor estava enganada nas duas primeira semanas ele era muito bom comigo me levava na cidade me contava das suas viagens pelo mundo e eu adorava mais de um tempo para cá ele começou com os ciúmes estamos juntos a um mês e toda vez que ele me via com alguém ele surtava, foi até que ele me deu o primeiro tapa eu achei que ele tava certo e que isso não ia mais acontecer mais esta errada de novo depois do primeiro veio vários até que ele me deixou marcada estava chorando no quarto quando minha mãe entra e vê minha cara vermelha, ela chorou junto comigo depois que contei a ela entre lágrimas o que aconteceu ela se levantou saiu do quarto e voltou rapidamente com um envelope me entregando e dizendo para mim pegar esse dinheiro e ir embora para Londres para casa da minha tia/madrinha que ela ia ligar e avisar que estava indo, foi o que eu fiz com ajuda da minha mãe eu fugi, eu fugi de um noivado obrigado, sinto pelo meu pai ele pode ter sérios problemas mais eu juro que vou trabalhar e mandar dinheiro para eles pagar essa divida, claro que minha mãe falasse que era da tia Maria não quero que meu pai fique sabendo onde estou não quero nunca mais ver o Ivan sanchez.
Ivan sanchez
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as Regras
FanfictionMaitê Minha vida virou de cabeça para baixo depois que meu pai aceitou o acordo com o Ivan, não tinha outro jeito de pagar a dívida a não ser o nosso noivado, nunca amei ninguém então aceitar esse noivado para ajudar minha família era o certo, até...