Capítulo 39

256 22 3
                                    

William
Maitê está tão estranha não consigo acreditar que ela seria capaz de me trair mesmo vendo ela com a blusa dele, depois que sai do apartamento dizendo a ela que a esperava com nosso filho na nossa casa o lugar dela ela demorou a responder mais decidiu que ia voltar e não deixaria nosso filho pagar pelo nossos erros.
Maitê
Na noite anterior depois de varias taças de vinho única coisa que conseguir fazer foi derrubar vinho na minha roupa o que me fez correr por banheiro e tomar um banho só que esqueci de pegar a minha roupa e toalha pra minha sorte tinha uma blusa do Stefan no banheiro vesti ela e fui pro quarto Stefan estava lá, o vinho o fez se declarar pra mim o que me deixou péssima por magoar uma pessoa que só me ajudou mais eu não podia fazer isso com ele eu não o amo e nunca vou poder amar outra pessoa sem ser o William.
No dia seguinte quando acordei com a campainha tocando pensei que era Damon com meu filho mais não, era William quando Stefan chegou na sala só com uma calça moleton e sem camisa ele entendeu tudo errado pensou que eu teria ido pra cama com ele o que me fez ficar com raiva e entrar nisso eu não tentei dizer a verdade ao contrário eu dei a ele o que ele estava pensando deixei ele acreditar que eu tinha o traído igual ele fez comigo queria que ele sentisse a dor da traição, fazer ele sentir o que eu estou sentindo, eu o amo por isso aceitei volta pra casa pelo nosso filho, não sei quando vou contar a ele a verdade, quero que ele resolva tudo com a Ximena primeiro depois conto a ele a verdade, Lívia me contou tudo e sei que se ele fosse acusado de assassinato isso acabaria com a vida dele e ele só pensou em nós na nossa família.
Depois de arrumar minhas coisas e do meu filho e agradecer o Stefan por tudo e volto pra casa William pega nosso filho e o beija tanto o fazendo RI e me fazendo RI da cena.
William: Senti falta desse sorriso
Maitê: Ele está feliz por vc está por perto.
William: Eu estou feliz por vcs está aqui minha família meu tudo. (Ela desvia o olhar) May eu sei que vai ser difícil esquecer mais vou lutar todos os dias pra fazer vc entender que te amo e que nunca mais isso vai acontecer, confia em mim eu vou resolver tudo com a Ximena eu prometo.
Maitê: Vamos devagar resolve primeiro com a Ximena.
William: Vou resolver e vamos ser muito felizes juntos eu prometo vamos volta a ser uma família feliz. (Beijo o topo da cabeça dela)
Continua...

Quebrando as Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora