Capítulo 8

423 34 19
                                    

William
Droga tenho que sair agora, em meia hora vai ser a leitura do testamento do meu irmão, subo as escadas e encontro ela jogando as camisinhas fora droga.
William: Me desculpa por isso
Maitê: É o meu trabalho senhor
William: William me chama de William, e sim esse não é seu trabalho novamente peço desculpas e isso não vai mais acontecer, agora preciso sair creio que sua tia te deu a cópia da chave certo?
Maitê: Sim
William: Então ta, eu já vou, e de novo me desculpa pelo modo que vc me viu hoje cedo era brincadeira vc não vai me ver vestido assim mais, só se vc quiser (ela cora) To brincando é melhor eu ir (saio deixando ela no meu quarto terminando de arrumar, mal posso esperar para ver ela na segunda, saio de casa e vou para casa da minha mãe onde vai ler o testamento, encontro minha mãe Silvia, minha irmã Lívia meu cunhado Daniel e minha cunhada Ximena que logo que me vê vem até mim mais me afasto dela e vou até minha mãe) Oi mamãe
Sílvia: Oi Filho
William: Oi Lívia, Daniel
Lívia e Daniel: Oi
Advogado: Vamos da início ao testamento deixado por Eugênio Levy.
Meu testamento vai ser breve pois vou deixar ele para uma pessoa só, que sei que vai da o seu melhor para continuar a ser a herança da família levy, sendo a melhor pessoa que eu poderia confiar todos os meus bens de olhos fechados, sem mais rodeios deixo todos meus bens para o meu Irmão William Levy só peço que não deixe nossa irmã Lívia Levy e nossa mãe Silvia Levy sem amparo, agora é tudo seu meu irmão, eu amo vcs minha família Silvia, William e Lívia.
Cláusula: William vc deve se casar com uma mulher pura e simples por amor.
Fim.
Ximena: O que?? Isso só pode ta errado ele nem me citou no testamento eu sou a viúva dele e ele não deixou nada para mim como pode?
William: Calma Ximena vamos ver o que ouve
Advogado: Não tem erros o senhor Eugênio mudou seu testamento a um mês antes da morte dele tirando Ximena do seu testamento
William: Mais porque isso?
Advogado: Ele deixou uma carta a Ximena (entrego a ela que abre)
Carta
Querida Ximena vc acha mesmo que eu não percebi que vc é e sempre foi apaixonada pelo meu irmão? Claro que percebi pela que percebi depois que nos casamos, sua pergunta deve ser como eu sei certo? Então, escutei vc conversando com uma amiga sua na nossa casa onde vc falou que sempre foi apaixonada por ele só casou comigo por interesse, então querida vadia eu deixei nada a vc e sim tudo ao meu irmão ah e como eu sei que vc vai tentar ficar com ele, eu coloquei uma cláusula onde falei que ele não pode casar com vc ele tem que se casar com uma mulher pura e por amor e não é o seu caso então é isso Ximena que vc fique longe da minha família sua vibora.
Fim
William: O que diz a carta Ximena?
Ximena: Que ele me amava e sabia que vc não ia me deixar só e não precisava ter meu nome nesse inventário para saber disso. (Choro e saio correndo) 
Sílvia: Coitada tão nova e viúva
Lívia: Não confio nela, temos que ver essa carta  
William: Não acredito que ela ia mentir sobre isso, vamos da o tempo que ela precisar e vamos ajudar.
Sílvia: Ta bom filho
William: Agora preciso ir (saio o mais rápido que posso de lá chego em casa na hora que ela esta para sair não penso só faço abraço ela que retribui)
Só precisava desse abraço não sei porque (me solta e ela me abraça novamente)

Maitê: Não sei porque mais sinto que precisa de mim desse abraço então estou aqui ao seu lado William: Obrigado (saio do abraço depois de um tempo, olho para boca dela e estava chegando perto mais ela desvia) Maitê: Preciso ir, fica bem (beijo o r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê: Não sei porque mais sinto que precisa de mim desse abraço então estou aqui ao seu lado
William: Obrigado (saio do abraço depois de um tempo, olho para boca dela e estava chegando perto mais ela desvia)
Maitê: Preciso ir, fica bem (beijo o rosto dele e abro a porta e saio)
William: O que esta acontecendo comigo?
Continua...

Quebrando as Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora