Capítulo 33

206 21 1
                                    

Meses depois
William
Estava tudo bem até essa notícia essa manhã Ivan Sanches foi morto e eu sou o principal suspeito, sou chamado pra depor e fico sabendo que uma pessoa estava com ele no local do assassinato que pode desvendar esse crime Ximena, sem pensar vou até a Ximena ela precisa dizer as autoridades que eu sou inocente ela é a única que pode fazer isso.
Chego na casa e a encontro sentada no sofá.
Ximena: Will que bom ver vc.
William: Ximena precisamos conversar acabei de vim da delegacia e fiquei sabendo que vc estava junto do Ivan na cena do crime.
Ximena: Sim eu estava, Ivan era mais perigoso que a gente pensava William, eu não sabia com quem estava lidando quando ele me propôs sermos amigos, ele me levou a um lugar que nunca fui só sabia que não era nada bom, o lugar estava cheio que homens armados o que me fez suspeitar que ele ia pegar algo errado, foi ai que descobri tudo, Ivan era o chefe do tráfico de mulheres o mesmo que sequestrou a Maitê.
Ele só não contava que um dos seus homens tinha ódio por ele, Ivan sem saber sequestrou a irmã de um deles o que fez o homem o matar, quando tudo aconteceu o homem me deixou ir embora pensou que eu seria só mais uma pro tráfico.
William: Por que vc não contou tudo isso a polícia?
Eles pensa que sou eu o assassino Ximena.
Ximena: Eu sei o que eles pensa por isso eu pedi a eles um tempo pra dar o meu depoimento tudo depende de vc aceitar ou não minha proposta.
William: Como assim? Que proposta?
Ximena: Muito simples eu quero passar a noite com vc, se vc aceita eu conto a verdade se não eu falo que foi vc sendo assim vc vai ficar longe da Maitê e do seu filho, qual é a sua decisão William?
Continua...

Quebrando as Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora