Maitê
Dois meses depois
Esses meses que se passou me fez pensar eu amo o William e temos um filho juntos, mas não posso perdoar a traição, viver na mesma casa que ele mesmo que em quartos separados me dói toda vez que vejo ele ou escuto sua voz me pedindo perdão, por esse motivo decidi sair dessa casa enquanto ele esta trabalhando, deixei uma carta.
Carta
William, o que vivemos foi o conto de fadas que jamais imaginei viver, vc foi meu príncipe encantado que me despertou pra vida, eu te amei assim que te vi e sei que esse amor nunca vai acabar, mas nem tudo foi flores no nosso amor e por isso preciso do meu tempo sozinha, te peço que me dê esse tempo preciso pensar e ficar na mesma casa que vc e escutar todos os dias sua voz não esta me ajudando, sei que se ficasse morando com vc eu ia acabar ficando com vc e isso não é o certo pois eu não consigo te perdoar não hoje quem sabe um dia, nunca se esqueça que eu te amo e sempre vou te amar mesmo de longe, fica bem.
Maitê.
Assim que deixei a carta sobre a cama peguei minha mala e do nosso filho e sai do apartamento, entrei em um táxi e fui pro apartamento do irmão do meu padrão, a um mês atrás comecei a trabalhar na empresa Salvatore escondido do William é claro, Stefan tem sido um bom amigo, conheci ele a quase dois meses atrás quando estava tomando um café, não tinha mais mesa vaga e ele se sentou comigo assim iniciamos uma conversa e contei a ele o que se passava não sei mais com ele senti que podia confiar e não estava errada ele me apresentou seu irmão Damon e consegui um emprego e como não quero que William descobre onde estou morando ele me ofereceu seu apartamento que demorei um pouco a aceitar mais por fim depois de tanto tempo a procura de um apartamento e nada de consegui aceitei e aqui estou, Stefan tem um passado dolorido, sua ex namorada Elena se apaixonou pelo Damon seu irmão e o trocou, o que acho incrível nisso tudo é que ele está bem nada abalou entre ele e Damon, a convivência dele com Elena é tranquila pois eles conversou antes de tudo e isso já se passou a 5 anos, o que faz pensar que tudo no amor pode ser resolvido será que no meu caso será que consigo perdoar o William e viver bem com ele sem lembrar que ele me traiu?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as Regras
FanfictionMaitê Minha vida virou de cabeça para baixo depois que meu pai aceitou o acordo com o Ivan, não tinha outro jeito de pagar a dívida a não ser o nosso noivado, nunca amei ninguém então aceitar esse noivado para ajudar minha família era o certo, até...