William
Acordo com ela nos meus braços, parece um sonho que isso aconteceu, eu a amo tanto sou capaz de dar o mundo a ela, beijo seus lábios sem acorda ela e tiro ela dos meus braços e me levanto faço minhas higiene no banheiro e saio do quarto deixando ela dormindo vou preparar o café da manhã na cama para minha princesa, faço tudo de melhor para ela sei fazer algumas coisas na cozinha morar sozinho pede isso aprender a me virar, preparo tudo e coloco na bandeja e levo para nosso quarto, chego lá e ela esta se espreguiçando.
William: Bom dia meu amor
Maitê: Bom dia amor
William: Trouxe o café na cama princesa (coloco na cama e dou um selinho nela)
Maitê: Nossa que lindo, então vc sabe cozinhar?
William: Sei, não tão bem como vc mais sei tento fazer o meu melhor.
Maitê: Bom saber homem prendado anotado, vc tem muitas qualidades estou amando conhecer.
William: Não te mostrei nem a metade baby mais vamos ter tempo de te mostrar e demostrar o meu amor por vc (vou até ela e a deito na cama e vou por cima dela) Será que é cedo demais pra mim esta louco de prazer para esta dentro de vc fazendo amor?
Maitê: Eu quero muito isso (ele sorri de lado e tira o lençol me deitando nua se levanta e pega a bandeja e coloca no criado mudo e deita sobre mim iniciando uma penetração fazendo nós dois gemer alto de prazer com algumas estocadas gozamos juntos, ele sai de dentro de mim e me coloca no peito dele)
William: Eu te amo may
Maitê: Eu te amo Will (ele me beija)
William: Vem meu amor vamos tomar café, ainda bem que escolhi suco se não estaria frio (me faço de inocente)
Maitê: Vc fez de caso pensando seu danadinho (ele sorri)
William: Queria muito te amar meu amor
Maitê: Eu também meu amor, não acredito que passamos a tarde e a noite juntos aqui nesse quarto.
William: Nossa agora que vc falou eu te esforcei demais, may vc tinha que ter me parado eu te machuquei?
Maitê: Calma meu amor eu amei ficar com vc eu estou bem, só preciso ir embora minha tia e o Mariano deve ta preocupados sai ontem para trabalhar e não voltei e até agora não tem notícias.
William: Eu te levo para vc pegar suas coisas e avisar a ela que vc vai morar comigo
Maitê: O que??
William: Vem morar comigo meu amor, eu quero dormir e acorda com vc todos os dias
Maitê: É o que eu mais quero mais é perigoso
William: Porque é perigoso meu amor? (Nisso a campainha toca) quem será?
Vou me trocar e vou lá toma seu café meu amor (me troco e desço e vou até a porta e abro um trinco deixando o outro fechado) O que deseja? (Vejo dois homens parados na minha porta)
Bruno: Eu sei que ela ta ai abre essa porta e manda ela sair
William: Ela quem?
Bruno: Maitê Perroni já sei que ela trabalha pra vc como empregada viemos buscar ela, descobrimos que ela esta ilegal no país
Maitê
Desço a escada e escuto a voz do Bruno, não pode ser como ele me encontrou?
Olho pro William que fica sem entender meu estado, comecei a chorar de medo e nervoso por eles me pegar novamente e me levar para aquele lugar horrível, não quero voltar nunca mais para aquele lugar.
William: Ela não esta aqui e se quiser entrar vem com um mandado, vão embora se não eu vou chamar a policia.
Bruno: Tudo bem, vamos embora mais vamos voltar com o mandado e vamos levar ela embora vc querendo ou não (saímos de lá e entramos no elevador)
William: Meu amor (vou até ela e abraço que chora) Eles não vai te fazer mal não vou deixar (beijo o topo da cabeça dela) Vc esta aqui ilegal? (Ela me olha)
Maitê: William eu preciso ir embora não posso deixar eles me levar de novo
William: Quem são eles?
Maitê: Eu não sei como vc vai me ver depois de saber a verdade eu tenho medo
William: Me conta meu amor eu quero te ajudar, nunca vou te abandonar eu te amo
Maitê: Eles me sequestrou assim que cheguei aqui em londres, ele pegou minhas coisas meu passaporte, só entendi o que estava acontecendo quando eles disse que eu ia conhecer o cliente só ai me toquei que eles queria me vender foi então que conseguir fugir, fingir que ia de boa no encontro e fugi fui para casa da minha tia e consegui o emprego aqui mais eles me acharam como eles me achou?
Minha tia ele fez algo a ela e o Mariano não pode ser (choro)
William: Meu amor eu to aqui do seu lado, vou te proteger de tudo de todos vou acabar com esses fdp por ter feito isso com vc, vem vamos na sua tia ver como ela esta precisamos sair da cidade até que eles pega esses fdp
Maitê: E minha tia e o Mariano?
William: Vou contratar seguranças para vigiar a casa deles dia e noite mais vc vem comigo
Maitê: Ta bom meu amorContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as Regras
FanfictionMaitê Minha vida virou de cabeça para baixo depois que meu pai aceitou o acordo com o Ivan, não tinha outro jeito de pagar a dívida a não ser o nosso noivado, nunca amei ninguém então aceitar esse noivado para ajudar minha família era o certo, até...