William
Quando cheguei em casa na segunda a noite depois de ter visto Maitê abraçando outro homem eu só queria esquecer que ela estava nos braços de outro mesmo depois dos nossos beijos ela foi prós braços dele e agora ela deve ta sendo dele, vou até minhas bebidas e coloco whisky e bebo de uma vez, eu quero ela para mim ela é como uma droga quero ela todos os dias perto de mim, mais ela não me quer, ele é um fdp sortudo, bebo mais e mais, acordo na terça com uma dor de cabeça e deitado no sofá, meu dia foi péssimo só consegui pensar nela nos braços de outro, fui dormir sabendo que ela ia esta aqui quando eu acordar, assim que acordo coloco minha box e saio do quarto encontrando ela na cozinha ela me analisa dos pés a cabeça e eu gosto disso, deixo meu ciúme falar mais alto e quando subo para o quarto tiro a box então ela chega e me ver nú, não queria que fosse assim que ela me visse.
Quando ela me disse que era virgem nossa eu me senti o homem mais feliz do mundo ela seria minha só minha, mais então cai na real que teria que ir aos poucos com ela quero que seja do modo dela mais ai ela diz que pode tudo, uma parte de mim diz vai leva ela para cama já estão no quarto é só tirar a roupa dela e fazer ela feliz, mais outra parte diz que tem que ser especial vai valer a pena esperar o momento certo e vai ser incrível então eu a beijo um beijo doce e cheio de amor sim amor eu a quero mais que tudo e vou ter ela.
William: Eu vou esperar seu tempo vai ser especial meu anjo
Maitê: Tudo com vc é especial (beijo ele)
William: Quem era o homem que tava te abraçando na frente da sua casa?
Maitê: Como vc sabe disso?
William: Eu fui atrás de vc e vi ele te abraçando
Maitê: Porque vc fez isso?
William: Porque ele estava te abraçando? Quem é ele?
Maitê: Porque vc foi atrás de mim?
William: Depois do nosso beijo vc saiu tão rápido que pensei que estava assim por um homem e não estava errado vc estava com ele, assim que chegou foi prós braços dele, ele é seu namorado?
Maitê: Não, Mariano é meu primo filho da tia Maria
William: Não gostei de ver ele te abraçando e beijando sua cabeça
Maitê: É impressão minha ou vc ta com ciúmes?
William: Morrendo de ciúmes, eu quero vc toda para mim
Maitê: Estou bem aqui (ele sorri e me beija)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as Regras
FanfictionMaitê Minha vida virou de cabeça para baixo depois que meu pai aceitou o acordo com o Ivan, não tinha outro jeito de pagar a dívida a não ser o nosso noivado, nunca amei ninguém então aceitar esse noivado para ajudar minha família era o certo, até...