Ximena
Duas semanas depois
William desapareceu a dias será que ele e aquela empregadinha estão juntos? Não eu não posso e não vou perder o William eu errei em trocar ele pelo Eugênio mais quem nunca errou na vida? Esse foi meu erro trocar o amor pelo dinheiro eu nunca amei Eugênio eu sempre amei o William mais minha ambição falou mais alto mais agora ele tem tudo que eu quero ele é milionário e o mais importante eu amo ele nunca deixei de amar e vou lutar por nós dois e mostrar que eu sou a mulher certa pra ele, ele vai ser meu nem que pra isso eu tenho que revelar o nosso segredo.
Casa Levy
Sílvia: Ximena vc parece nervosa.
Ximena: William Sílvia estou preocupada com ele.
Sílvia: Ele ligou no início da semana e disse que está tudo bem.
Ximena: Eu tenho medo dele encontrar uma mulher qualquer só pelo pedido do Eugênio
Sílvia: William vai saber escolher a mulher certa pra ele.
Ximena: Esse é o problema, como ele vai saber qual é a mulher certa?
Sílvia: O coração dele vai dizer.
Ximena: É muito bonito e tudo isso que vc disse mais o coração pode enganar e ele não pode correr o risco.
Sílvia: O que vc sugere Ximena?
Ximena: Eu sei que pode ser um pouco cedo e as pessoas pode pensar mal mais o melhor é nós dois nós casar, assim ele ia ter uma mulher que já é da família e isso ia me ajudar muito não gosto dos olhares sobre mim tenho quase 30 anos e já sou viúva.
Sílvia: Séria a escolha adequada se o Eugênio não tivesse deixado claro que ele teria que se casar por amor com uma mulher humilde e livre.
Ximena: Se vc conversar com ele talvez ele possa concordar em mudar essa parte.
Sílvia: Não se preocupe em ser viúva vc precisa viver o luto e depois pensar em um novo relacionamento eu sei que vc só fez essa proposta com as melhores intenções mais não é o certo.
Ximena: Eu só... (A porta se abre e William entra de mãos dadas com a empregada) William
Sílvia: Filho que bom que voltou e quem é essa linda moça? (Ela sorri)
William: Essa é a Maitê, minha esposa.
Ximena: Sua esposa??
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as Regras
FanfictionMaitê Minha vida virou de cabeça para baixo depois que meu pai aceitou o acordo com o Ivan, não tinha outro jeito de pagar a dívida a não ser o nosso noivado, nunca amei ninguém então aceitar esse noivado para ajudar minha família era o certo, até...