Capítulo 13

474 35 18
                                    

Maitê
Não sei se to fazendo a escolha certa mais eu quero ser dele eu quero pertencer ao Will, desço minha mão até o membro dele por cima da box ele geme ao sentir meu toque, para o beijo e me olha, abaixo a box dele revelando o membro dele duro e excitado, nunca vi um homem nú na minha vida então me assusto de início e ele percebe então tira minha mão do membro dele e coloca a box no lugar e se vira.
William: Eu quero fazer tudo no seu tempo e sei que não é agora, quero que seja especial (fico virado pois se olhar para ela eu jogo ela na cama e a faço minha.
Maitê: Eu quero agora Will eu estou pronta para vc meu amor (tiro minhas roupas ficando nua ele se vira e engole seco)
William: Vc me cha-mou de que? Nossa
Maitê: Meu amor pois é o que vc é para mim em tão pouco tempo eu sei que é amor
William: Eu te amo não sei direto como foi acontecer mais aconteceu e eu te amo muito
Maitê: Me faz sua meu amor
William: Vc tem certeza? Porque se eu começar eu não vou conseguir parar e vou querer todos os dias esta dentro de vc fazendo amor gostoso (ela morde os lábios)
Maitê: Eu quero isso quero ser amada por vc (Ele sorri e vem até a mim e me beija coloco as pernas em volta da cintura dele ele me segura pelo meu bumbum nos guiando até a cama me deita sobre ela deita sobre mim me beijando um beijo calmo que vai se tornando feroz quente, as mãos dele passa pelo meu corpo me deixando acessa desde os beijos pelo meu pescoço descendo e parado e olhando meus seios até que ele sorri e beija os dois e passa a língua e em seguida suga me fazendo gemer alto, as mãos dele desce para o meu clitóris e começa uma massagem me fazendo gemer quando ele enfia um dedo nossa não consegui segurar e gritei de prazer, depois de sugar meus seios como um bebê faminto ele desce os beijos pela minha barriga até chegar na minha bucetinha super molhada.
William: Nossa tão molhada Ohmm (beijo e abro com os dedos deixando bem aberta para mim passo a língua no clitóris dela fazendo gemer alto sugo com força fazendo ela gritar meu nome passo minha lingua sobre o Buraquinho dela e enfio um dedo com cuidado pois quero que a primeira vez dela seja na minha boca, faço um vai e vem algumas vezes e sugo e dou algumas mordidinhas no clitóris fazendo ela se entregar ao primeiro orgasmo na minha boca, tomo tudo sem deixar uma gota se querer.
William: Seu gosto é maravilhoso meu amor
Maitê: Quero provar o seu
William: Hoje não, hoje é só o seu prazer (beijo ela, deito por cima dela e me encaixo) Vc ta pronta?
Maitê: To
William: Eu vou devagar mais vai doer, depois vai ser muito bom
Maitê: Me mostra que é bom, me faz sua Will
William: Eu vou te mostrar meu amor (entro nela aos poucos fazendo ela gritar de dor, paro na hora) Quer que eu paro?
Maitê: Não, continua eu quero ser sua.
William: Vou começar aos poucos até vc se acostumar (ela faz que sim, então entro mais um pouco, beijo ela e sinto rompendo a virgindade dela, lágrimas sai dos olhos dela e beijo cada uma delas) Agora vai ser bom meu amor (começo a me movimentar aos poucos dentro dela e ela arranha minhas costas)
Maitê: Ma-is for-te Will Ohmm (ele aumenta a velocidade e nossa sinto algo dentro de mim pedindo mais e mais dela e ele entende isso) Ahmm Ohmm Will
William: Ohmm ahammm Vem comigo vem (coloco meus dedos nos clitóris dela e esfrego enquanto eu estoco sem parar naquela bucetinha apertada toda minha.) Ohmm
Maitê: Will.... Ohmm Eu eu
William: Eu também ohmmm (gozamos juntos beijo todo o rosto dela e deito e puxo ela para os meus braços) Gostou meu amor?
Maitê: Eu amei

 Ohmm Eu eu William: Eu também ohmmm (gozamos juntos beijo todo o rosto dela e deito e puxo ela para os meus braços) Gostou meu amor? Maitê: Eu amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Quebrando as Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora