Capítulo 35

226 20 4
                                    

William
Não pode ser, isso não, não posso ter um filho com a Ximena.
Maitê nunca vai me perdoar por essa traição, ainda mais se Ximena estiver mesmo grávida.
Saio dos meus pensamentos com a voz da Maitê.
Maitê: Isso é mentira, vc não pode estar grávida do William, vai William fala pra ela parar de inventar essas coisas. (Ele não diz nada.) William...
Ximena: Eu estou grávida e o pai é o William, ficamos juntos Maitê passamos a noite nos amando querida.
William: Chega Ximena vai embora.
Ximena: A gente tem muita coisa pra conversar William.
William: Única pessoa que tenho que conversar é a minha mulher, com vc é depois agora sai da minha casa. (Fecho a porta na cara dela) Meu amor... Me deixa explicar.
Maitê: Explicar o que William?
Que enquanto eu estou de resguardo vc transou com sua amante?
William: Deixa eu explicar por que fiz isso eu (Não termino de falar e recebo um tapa)
Maitê: Vc fez a sua escolha e agora eu faço a minha, não quero ouvir suas desculpas eu quero nosso divórcio o mais rápido possível
William: Meu amor não, por favor não faz isso, eu não sei viver sem vc.
Maitê: Pensasse antes de me trair, agora sua família é a Ximena e o filho que ela espera por que eu e nosso filho não precisa de vc nas nossas vidas. (Quando ia virar pra sair de perto dele ele me segura e se ajoelha com os olhos cheios de lágrimas.)
William: Por favor não faz isso, eu errei e me arrependo eu não tive escolha, não queria e não quero ficar longe de vc e do nosso filho, eu nunca ia te trair se não fosse por um motivo tão forte.
Maitê: Por motivo nenhum eu ia te trair se vc me amasse tanto quanto eu seria diferente.
William: Nunca duvide do meu amor
Maitê: Tarde demais pra isso.
Continua...

Quebrando as Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora