Capítulo 10

434 29 13
                                    

William
Nossa como eu quero beijar ela, ela esta tão linda, tão perto, eu preciso sentir os lábios dela nos meus (chego perto toco seu rosto ela fecha os olhos e abre cheios de desejo, pego ela pela cintura colando nossos corpos então a beijo, nossa é muito melhor que nos sonhos, no início é tranquilo mais foi se tornando urgentes então a deito no sofá e fico por cima dela, beijo o pescoço dela fazendo ela gemer eu quero ouvir isso pelo resto da minha vida, desde meu beijos pelo vão do seios dela, quando ia tirar a blusa ela segurou minhas mãos então entendi que não era a hora voltei a beijar ela deitado por cima dela meu pau pressionado a barriga dela.
William: Sonhei com vc o final de semana inteiro não via a hora de ver vc, agora que sei o gosto do seu beijo vou querer sempre (beijo ela, desço pelo pescoço)
Maitê: Will-iam não podemos (ele para e me olha)
William: O que foi? Vc não gostou? Fiz algo errado? Claro que eu fiz eu assustei vc (saio de cima dela me levantando, ela para atrás de mim)
Maitê: Vc não fez nada que eu não desejasse desde que te vi William (ele se vira)
William: Vc me desejou? (Sorri)
Maitê: Sim, mais é errado vc é meu padrão eu sou só sua empregada isso não devia ter acontecido, eu preciso ir embora (vou em direção a porta ele vem atrás me abraça por trás)
William: Não veja as coisas desse modo baby, só vê que sou um homem e vc uma mulher que queremos descobrir o que estamos sentindo um pelo outro porque tem algo acontecendo aqui e vc sabe disso, ela se vira não dou tempo dela falar nada a beijo contra a porta um beijo quente, ela envolve suas mãos no meu pescoço e minhas mãos estão em volta dela pressionando ela contra a porta, ela sente minha ereção e solta um gemido que me deixa louco paro o beijo) Seja minha
Maitê: William
William: Vc tem alguém? (Ela desvia o olhar, pqp eu to com ciúmes dela) Vc tem não é?
Maitê: Eu preciso ir embora, vamos esquecer que isso aconteceu
William: Eu não vou esquecer o que acabou de acontecer, não me importo se vc tem outro ou não eu só quero vc comigo
Maitê: Eu vou te contar mais não hoje, preciso ir (abro a porta e saio)
William
Ela tem alguém será que ela ama ele? Será que é para ele que ela ta indo?

 William: Sonhei com vc o final de semana inteiro não via a hora de ver vc, agora que sei o gosto do seu beijo vou querer sempre (beijo ela, desço pelo pescoço) Maitê: Will-iam não podemos (ele para e me olha) William: O que foi? Vc não gostou? Fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Quebrando as Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora