Maitê
Não entendi o que Sílvia e Lívia estão aprontando, hoje é dia da festa e estamos todos na mansão da Sílvia, quando digo todos é todos mesmo até a Ximena esta aqui o que me deixa desconfortável, ela não para de vim atrás do William e juro que se ela não tivesse grávida eu ia bater nela, mais tenho que pensar no bebê afinal é filha do William.
Saio dos meus pensamentos com a voz da Sílvia.
Ela agradece a presença de todos e chama a Ximena pro palco que vai toda sorridente e eu fico sem entender o motivo disso tudo até que...
Sílvia: Ximena já sei de toda a verdade
Ximena: Que verdade Sílvia?
Sílvia: É melhor vc parar de se fazer de boba pois vc sabe.
Lívia: Vai Ximena diz a cidade inteira que vc não está grávida melhor dizendo nunca esteve.
Ximena: Eu não vou dizer uma mentira dessas
Lívia: Sendo assim (coloco minha mão por baixo do vestido dela e puxo a barriga falsa fazendo ela se rasgar todos ficam chocados com o que acabaram de ver)
Ximena: Eu posso explicar....
Maitê: Claro que vc vai explicar mais depois pois agora eu vou te dar todos os tapas que não pude dar esse tempo todo (Dou um tapa atrás do outro nela a fazendo cair no chão)
Sílvia: Querida não vale a pena deixa ela explicar o que aconteceu, vai Ximena conta tudo desde o começo.
Ximena: Sempre fui apaixonada pelo William mesmo casada com o Eugênio, ficamos juntos antes de conhecer o Eugênio e quando ele morreu ficamos juntos até ele conhecer a Maitê e se apaixonar por ela, eu pensei que se o noivo dela viesse buscar ela seria perfeito para mim então conseguir o contato dele e disse aonde encontrar ela só não contava que William ia atrás e que eles voltaria casados, Ivan era o chefe do trafico de mulheres o mesmo que sequestrou a Maitê ele me levou para conhecer o local e achei o lugar perfeito para acabar com ele, eu o matei mais fiz isso por amor ele queria matar o William e como só estava eu não tive escolha, então a polícia me chamou para depor já que eu estava na cena do crime mais claro que limpei minhas digitais e eles pensaram que foi um homem que trabalhava para ele e que Ivan tinha sequestrado a irmã dele e por isso o matou então eu falei para o William que a polícia desconfiava dele o que era verdade por minha culpa pois disse ao delegado que Ivan tinha um homem que o odeia em especial o William mais que ele seria incapaz de matar alguém então eles descartou ser o William o assassino e constou ser o homem que trabalhava pro Ivan, mais o William não sabia disso pois o delegado não o avisou e muito menos eu foi então que propus que ele transaria comigo ou eu ia entrega-lo a polícia no início ele aceitou mais quando chegou a hora ele quis beber foi então que eu coloquei algo na bebida dele não transamos aquela noite eu realmente amo o William e não ia força ele a ficar comigo assim pensei que se eu falasse que estava grávida ele ficaria comigo mais não aconteceu isso. (Quando término de falar vejo que todos estão me olhando e escuto a voz de um homem atrás de mim)
Xxx: Ximena vc esta presa pelo assassinato do Ivan Sanches e por drogar e chantagear William Levy.
Ximena: O que?
Não vcs não podem fazer isso comigo.
Policial: Por favor nos acompanhe se não vou precisar te algemar
Ximena: Tudo bem eu vou
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as Regras
FanfictionMaitê Minha vida virou de cabeça para baixo depois que meu pai aceitou o acordo com o Ivan, não tinha outro jeito de pagar a dívida a não ser o nosso noivado, nunca amei ninguém então aceitar esse noivado para ajudar minha família era o certo, até...