Capítulo 9

431 33 10
                                    

Maitê
Não sei porque mais parece que nos conhecemos a anos, hoje foi a primeira vez que nos vimos e ele falou comigo de um jeito que me deixou toda arrepiada e aquele corpo naquela box logo pela manhã?
Aquela voz rouca sexy tão perto aquele abraço que tive que aproveitar mais um pouco, isso é loucura ter acontecido tanta coisa em um único dia mais aconteceu e agora não consigo tirar ele da minha cabeça, estou deitada na minha cama lembrando de cada detalhe do dia, mal posso esperar para chegar segunda e ver ele de novo.
William
Não consigo parar de pensar nela, nunca nenhuma mulher me interessou tanto como ela, quando abracei ela não queria mais solta e quando soltei eu ia beijar ela, mais ela se afastou será que não sou o tipo dela ou pior ela tem namorado?
Será que ela já tem alguém?
Ah William para de pensar nisso hoje foi o primeiro dia que ela veio e vc já ta assim, calma cara ela é sua empregada ela ta aqui para trabalhar e não da ideia a vc e cair na sua cama.
Ela na minha cama nua nossa que visão maravilhosa seria, melhor eu ir dormir é o melhor que eu faço depois desse testamento é Eugênio me deixou bem de um lado e mal do outro como eu vou administrar tudo isso quem era o cabeça da empresa era vc, subo para o meu quarto tiro minhas roupas e caio na cama fico pensando nela até  dormir e sonho com a gente juntos na cama.
Domingo a noite
Estava na minha sala vendo algumas coisas da empresa no computador quando a campainha toca, vou abrir e é Ximena.
William: O que vc ta fazendo aqui?
Ximena: Desde de sexta na leitura do testamento vc não me procurou.
William: Será porque em?
O que a gente fez foi errado muito errado e nunca mais vai acontecer.
Ximena: Não seja tão duro com a gente foi maravilhoso, foi errado por sido tão recentemente a morte do Eugênio mais somos adultos e eu te amo
William: Vc é louca eu e vc somos amigos e vc é a viúva dele
Ximena: Vc vai precisar se casar nada melhor que eu para ser sua esposa a viúva do seu irmão
William: Não Ximena, ele deixou bem claro quer que eu me case com uma mulher pura e por amor e eu não te amo nunca vou te amar como mulher só como amiga por favor esquece isso se não quer acabar com nossa amizade de anos
Ximena: Tudo bem Will, vou ligar para um táxi e já vou embora
William: Ta tarde fica dorme no quarto de hóspede
Ximena: Obrigada Will (ele me leva para o quarto de hóspede e me da uma blusa dele, ele sai e eu entro no banheiro para um banho e visto a roupa dele e deito e durmo.
Dia seguinte
Maitê
Chego no apartamento louca para ver ele novamente depois de passar o final de semana todo pensando nele e sonhando com ele o que eu mais quero é ver ele, mais assim que chego na cozinha vejo uma mulher usando só a blusa dele fazendo café.
Ximena: Bom dia, vc deve ser a empregada certo?
Maitê: Bom dia, sim
Ximena: Fiz o café para o Will vou levar na cama, com licença (subo as escadas e entro no quarto com a bandeja nas mãos) Bom dia meu lindo café na cama (dou um selinho nele que se levanta rápido)
William: Para com isso Ximena e eu podia muito bem descer
Ximena: Fiz o café da manhã para vc e conheci sua empregada
William: O que?
Merda (faço minhas higiene tomo um banho rápido me troco no banheiro e saio) Pode tomar o seu café to sem fome e se troca.
Ximena: Tudo bem (tomo o café e vou pro outro quarto me trocar e desço)
William: Bom dia Maitê
Maitê: Bom dia senhor
William: William
Ximena: Aqui esta a bandeja (ela pega e leva para a cozinha)
William: Maitê eu queria muito tomar aquele café que vc fez para mim na sexta amei o seu café (ela sorri e nossa como não sorri é o sorriso mais lindo que já vi)
Ximena: Vc disse lá em cima que não estava com fome
William: Agora estou, Maitê essa é a Ximena minha cunhada
Maitê: Bom te conhecer senhora
Ximena: Digo o mesmo querida
William: Enquanto vc se trocava no quarto de hóspede eu chamei um táxi para vc ele já esta lá em baixo
Ximena: Achei que a gente
William: Hoje eu to muito ocupado depois eu te ligo OK?
Ximena: Ta bom, não quero atrapalhar (ele se levanta e abre a porta para mim saio morrendo de raiva e entro no táxi e vou para casa)
William: Que bom que não assustei vc na sexta
Maitê: Imagina eu sei que o senhor estava brincando
William: Pode falar vc, me trata assim eu gosto
Maitê: Tudo bem
William: Gostei muito do seu café vc cozinha muito bem
Maitê: Obrigada William
William: Viu não é difícil falar o meu nome (O problema é o meu pau quando ela fala, só de ouvir ela falar já da um pulo)
Maitê: Vou fazer todos os dias para vc se quiser faço almoço e jantar
William: Assim eu vou te querer aqui todos os dias
Maitê: Seria maravilhoso ficar aqui todos os dias
William: Vem todos os dias (Eu quero ela todos os dias perto de mim) Claro se o seu namorado não achar ruim
Maitê: Eu não tenho namorado
William: Nossa como uma mulher tão linda não tem namorado
Maitê: Não conheci o homem da minha vida ainda
William: Talvez ele esteja mais perto que vc imagina (como eu quero ser esse homem)
Maitê: Eu acho que sim

 Ximena: Tudo bem (tomo o café e vou pro outro quarto me trocar e desço) William: Bom dia Maitê Maitê: Bom dia senhor William: William Ximena: Aqui esta a bandeja (ela pega e leva para a cozinha) William: Maitê eu queria muito tomar aquele café qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...
 

Quebrando as Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora