Capítulo 37

247 21 6
                                    

William
Minha relação com a Maitê nesse dois meses não está nada bem, ela não me deixa me aproximar e sei que ela me ama, ela está tão magoada eu sei que errei mais poxa estou pagando tão caro pelo meu erro, se ela me ouvisse talvez ela ia entender meu motivo por ter feito o que fiz.
Entro em casa e vejo que está tudo em silêncio será que ela saiu com nosso filho?
Começo a procurar pela casa e nada quando chego no meu quarto vejo um envelope sobre a cama vou até ele e o pego quando abro sinto as lágrimas rolar.
Carta
William, o que vivemos foi o conto de fadas que jamais imaginei viver, vc foi meu príncipe encantado que me despertou pra vida, eu te amei assim que te vi e sei que esse amor nunca vai acabar, mas nem tudo foi flores no nosso amor e por isso preciso do meu tempo sozinha te peço que me dê esse tempo preciso pensar e ficar na mesma casa que vc e escutar todos os dias sua voz não esta me ajudando, sei que se ficasse morando com vc eu ia acabar ficando com vc e isso não é o certo pois eu não consigo te perdoar não hoje quem sabe um dia, nunca se esqueça que eu te amo e sempre vou te amar mesmo de longe, fica bem.
Maitê.  
Ela me deixou, meu amor eu não sei viver sem vc, o que será de mim sem sentir a sua presença mesmo que não podesse te tocar mais saber que vc estava na mesma casa que eu e poder de olhar era o meu motivo pra continuar a lutar por vc, pelo nosso  amor, vc e nosso filho são tudo pra mim.
Semanas depois
William
Contratei um detetive pra encontrar a Maitê, única pessoa que mantém contato com ela é a minha irmã Lívia que desde que descobriu o que aconteceu está me odiando e não me diz aonde Maitê e nosso filho está, minha mãe foi a única que quer me ouvir de verdade contei tudo a ela e ela ficou de me ajudar não sei como dona Silvia vai fazer mais quero que de certo preciso da minha mulher e do meu filho de volta o mais rápido possível.
William: Bom dia detetive
Detetive: Bom dia William
William: Encontrou minha mulher e meu filho?
Detetive: Não há nada no nome dela, a explicação pra isso é que ela está morando com alguém.
William: Ela não conhece ninguém aqui na cidade além de mim e da minha família
Detetive: Eu posso estar errado mais ela pode ter encontrado alguém uma amiga ou... Um homem.
William: Não, isso não, Maitê não seria capaz ela me ama eu sei que ama o senhor esta errado.
Detetive: Não podemos descartar nada senhor Levy eu sei que é duro imaginar mais vou investir OK
William: Eu entendo.
Detetive: Preciso ir qualquer novidade encontro em contato.
William: Ta bom obrigado. (Ele sai)
Maitê não está com outro ele esta enganado, ela me ama e quando eu a encontrar vou fazer ela me ouvir.
Continua...

Quebrando as Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora