Maitê
Mamãe começa a chorar.
Ivan: Vc me disse que estava sangrando!
Maitê: Eu menti! Não queria que vc me tocasse! Papai, por favor. Não me faça casar com Ivan. Ele é um homem violento e bravo. Ele vai me matar. (Meu pai me encara, perplexo e zangado ao mesmo tempo, enquanto que, ao lado do William está o amigo dele que traduz baixinho para o inglês tudo o que falou.) Veja. (Começo abrir o casaco, abaixo a gola do suéter, revelando os hematomas escuros na altura do pescoço.
William: Puta merda!
Maitê
William grita, e avança em Ivan, levando os dois ao chão.
William
Ele é um homem morto.
Meu corpo é tomado pela adrenalina. Pego o imbecil de surpresa, e o deixo sem fôlego quando ele cai no chão comigo por cima.
William: Seu fdp! (Soco seu rosto, atingindo sua cabeça na lateral. Bato de novo enquanto ele luta, tentando atingir meu rosto em um golpe do qual me esquivo. Mas ele é forte e se debate embaixo de mim, então fecho os dedos em volta do seu pescoço e aperto. Ele agarra minhas mãos, tentando se livrar de mim. Cospe na minha cara, mas eu também me esquivo disso, e o cuspe cai de volta na sua bochecha, deixando-o coberto com a própria baba. Isso apenas o enfurece mais. E ele resiste sem parar. Grita comigo na sua língua materna. Palavras que não entendo e estou cagando para o que ele fala.
O rosto dele fica vermelho.
Ivan: Sai. De. Cima. De. Mim.
William
Grita o fdm sem ar, em um espanhol
E de repente sinto mãos me segurando, tentando me afastar dele. Lutando contra elas, me inclino muito, muito perto, o suficiente para dizer
William: Se tocar nela de novo, vou matar vc, porra!
Sebastian: William! William! William!
William
Ele agarra meus ombros e me puxa. Meu corpo inteiro vibrando de raiva.
Sebastian: acalme-se, William .
William
Quando a onda de fúria passa e volto ao controle, consigo ouvir Maitê aflita atrás de mim.
Merda.
Maitê
Meu pai está parado entre os dois.
Cesar: Vcs vieram trazer violência para dentro da minha casa?
William
Sebastian traduz baixinho para mim.
William: Eu peço desculpas, Sr.Perroni. Amo sua filha, e não quero que nada de ruim aconteça a ela. Ainda mais vindo das mãos de um homem.
Cesar: E vc. Vc trás minha filha de volta cheia de hematomas?
Ivan: Sabe como ela é impetuosa, César. Ela precisa ser domada.
César: Domada? Assim? (Aponto para o pescoço dela.)
Ivan: Ela é mulher.
William
Quando as palavras são traduzidas para mim, travo a mandíbula e cerro os punhos. Estou dominado pela raiva.
Maitê: Não (estendo a mão tocando o braço dele para acalmá-lo.)
César: Calada, vc! Vc trouxe vergonha para nós. Vc fugiu. E voltou como uma puta. Abrindo as pernas para esse inglês. (Ela baixa a cabeça.)
Maitê: Papai, Ivan vai me matar. E se o senhor quer me ver morta, prefiro que o senhor atire em mim com essa arma que está segurando.
William
Sebastian traduz em voz baixa.
William: Não (Todos olha para mim) Não toque nela. Nenhum dos dois.
Ivan: Por que eu ia querer as sobras de outro homem, além do filho bastado que ela carrega?
Pode ficar com a sua filha, e dê adeus ao dinheiro que eu tinha prometido a vc.
César: Vc faria isso comigo?
Ivan: Sua palavra não vale nada.
William
Em voz baixa Sebastian traduz
William: Esse babaca pagou por vc? (Maitê cora.) Eu cubro qualquer quantia.
Maitê: Não, isso é uma afronta para ele
Ivan: Caríssima eu devia ter fodido vc quando tive a chance.
Maitê
William se vira rápido, disposto a brigar de novo, mas dessa vez Ivan está preparado. Do bolso do casaco, ele tira uma arma e mira no rosto de William.
Maitê: NÃO! (Dou um grito e corro para frente do William, agindo como um escudo.
Ivan: Não sei se atiro em vc ou nele
Maitê: O que vai fazer, Ivan? Vai atirar nele ou em mim?
William
Sebastian traduz para o espanhol.,.
as palavras da Maitê.
Ivan: Tenho balas suficientes para vcs dois.
Maitê: Não tem, não
Ivan: O quê?
Maitê: Hoje de manhã, tirei as balas enquanto vc dormia.
César: Não! (Bato na cabeça do Ivan com a coronha da espingarda tão forte que ele cai no chão.)
Ivan
Cesar
Louco de raiva miro no Ivan
Ivan: Vc é uma mulher irritante.
Cesar: Saia. Saia agora, Ivan antes que eu mesmo atiro em vc.
Quer começar uma rixa com a minha família?
Ivan: Por causa da sua filha puta?
César: Ela é minha filha agora saia vc não é mais bem-vindo aqui.
Ivan: Isso não acabou. (Saio da casa com muita raiva)
César: Olha para mim.
William
Quando ela o encara, ele estica o braço para trás para bater no rosto dela com as costas da mão, mas eu apanho Maitê e a tiro de seu alcance.
Ela está tremendo.
William: Não ouse encostar em um fio do cabelo dela!
Essa mulher já sofreu demais.
E tudo por causa do senhor e da sua escolha de merda de marido para ela.
Ela foi sequestrada por homens que trabalham com tráfico sexual.
E escapou.
Passou fome.
Caminhou por dias apenas com a roupa do corpo.
Depois de tudo teve forças suficientes para conseguir um emprego e se manter sozinha sem quase nenhuma ajuda.
Como o senhor pode tratá-la assim?
Que tipo de pai o senhor é?
Onde está sua honra?
Maitê: William! Vc está falando com o meu pai. (Seguro o braço dele)
William: Como o senhor pode falar de honra se é assim que o senhor trata sua filha?
E, além do mais, ela pode estar carregando seu neto... E o senhor ameaça agredi-la?
César: Como se atreve a entrar na minha casa e me dizer como devo me portar?
Vc. Vc que devia ter mantido o pau dentro das calças.
Não venha me falar de honra.
Vc trouxe desonra a todos nós.
Desonrou minha filha.
Mas tem uma coisa que vc pode fazer.
William
Ele range os dentes e, em um impulso rápido, engatilha a espingarda com um clique alto.
Merda.
Eu exagerei.
Ele vai me matar.
César: te casarias con mi hija.
Sebastian traduz para mim.
Sebastian: Você vai se casar com a minha filha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando as Regras
FanficMaitê Minha vida virou de cabeça para baixo depois que meu pai aceitou o acordo com o Ivan, não tinha outro jeito de pagar a dívida a não ser o nosso noivado, nunca amei ninguém então aceitar esse noivado para ajudar minha família era o certo, até...