⌫Any Gabrielly
Eu estava dolorida...Muito dolorida . Pra que eu fui sentar tanto ontem. Credo.
Tento levantar da cama, mas , paro imediatamente quando percebo alguém dormindo em minha cintura. Merda eu esqueci que ele estava aqui !
Retiro com delicadeza sua mão de minha barriga ,mas, quando me viro para o lado e encosto meus pés no chão ouso sua voz rouca atrás de mim. Que me faz arrepiar pelos aonde eu nem sabia que tinha.
━━ Não sabia que você era aquelas gatinhas que foge depois da foda ━━ fala e abre um sorriso lindo ━━ Não era sua vibe sabe ?
━━ Eu não estava fugindo ━━ nego fazendo biquinho e o loiro ri ━━ Eu ia preparar o café...
━━ Entendi senhora barata ━━━ diz com um tom divertido ━━━ JOSH MATA PELO AMOR DE DEUS ! ━━━ Imita o grito que eu dei a noite passada.
━━━ Ridículo !! - o repreendo com um tapa ━━━ Depois dessa vou nem mais preparar seu café.
━━━ Tabom , Tabom , Rich bitch ━━━ me puxa , fazendo ele ficar por cima de mim ━━━ Acho que temos coisas mais interessantes para fazer... ━━━ cobre nossos corpos com o lençol branco ━━━ eai ?
Josh deposita tão calmos e ao mesmo tempo tão quente em meu que fazer eu ficar relaxada e ao mesmo tempo excitada.
Agora eu quero ele novamente dentro de mim , merda.
Que saber ? Foda-se ; já estou assada , não vai fazer diferença se eu ficar só mais um pouquinho.━━━ Beauchamp...━━━ sussurro manhosa em seu ouvido.
━━━ Calma meu amor ━━━ coloca seu dedo indicador em cima dos meus lábios ━━━ Eu sei o que você quer princesa.
Depois de seu fala estranhamente sexy, ele desceu suas mãos por minhas curvas ainda nua , parando em minha cintura.
Com suas duas mãos localizadas alí , Josh , estava dentro de mim novamente.Cada estocada que ele dava parecia que me deixava mais excitada .... Que eu precisava mais dele.
Josh afunda seu rosto em meu ombro , acelerando as investidas ao ponto de fazer a cabeceira da cama bater na parede com tamanha força.
Oh meu deus . Como eu gosto de ser fudida por esse homem.
━━━ Porra , Any. ━━━ gemeu em meu ouvido ━━━ p-por que tão apertada meo?
Na sexta ou na sétima estocada , não sei ao certo; senti meu ventre contrair e minha pernas fraquejarem . Meu orgasmo estava por vim...
Quando finalmente eu iria atingir meu alto grau de satisfação sexual, fomos interrompidos por duas batidas na porta e logo em seguida o som da campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SM- Sexy motoboy.
Fanfiction+18| 𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Gabrielly pedi uma pizza em um aplicativo delivery e acaba tendo uma noite prazerosa com o motoboy sex. Mas...os sentimentos de ambas as partes foram bem mais longe de uma simples transa. ━━ beauany story. original version. ━━ hist...