008- 𝗘𝗶𝗴𝗵𝘁𝗵

14.7K 1K 697
                                    

Mas que caralho, se aquela guria não houvesse atrapalhado o clima que eu e  Anyzinha burguesinha estávamos eu com certeza estaria experimentando novamente aquele corpo magnífico dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas que caralho, se aquela guria não houvesse atrapalhado o clima que eu e Anyzinha burguesinha estávamos eu com certeza estaria experimentando novamente aquele corpo magnífico dela. Que caralho, fico puto só de pensar.

- Chegamos - estaciono a moto enfrente ao condomínio luxuoso de Gabrielly.

- Obrigada pela carona e desculpa pelo o que rolou mais cedo - Gabrielly diz arrumando cabelo após tirar o capacete. - Talvez nem iria rolar nada de mais , mas , sei lá foi constrangedor...

- Liga pra isso não, tá tudo beleza - dou de ombros e ela abaixa a cabeça rindo fazendo eu perceber a pequena tatuagem que ela tinha atrás da orelha até a metade do pescoço. Nunca reparei essa tatuagem nela. - Gosta de tatuagem ? - pergunto.

- Sim, por que ?

-Nem parece, já que só tem uma - ri pelo nariz

- Não é porque eu só tenho uma que eu não goste de tatuagem,eu pretendo sim fazer mais, comédia.

- Amanhã as 17:00 estou aqui para levar você para fechar o braço.

- Que ? Fechar o braço de que joshua ?- pergunta ríspida com a mão parada na cintura. Parecendo um gnomo bravo.

- Tatuagem né idiota - digo óbvio - Vai ficar lindona, te vejo amanhã, nem trate de me dar um bolo - ligo a moto - Bye Burguesinha, see you tomorrow - avanço com a moto antes dela me dar sua resposta


[...]

Eu já estou a quase meia hora em frente ao espelho me olhando para ver se minha roupa estava boa.
Eu nunca fui de fazer isso quando vou sair sozinho ou acompanhado, mas com Gabrielly era diferente... Eu queria está no mínimo apresentável para ela.

- Mano tu é gay ? - Noah brota na porta do quarto me dando um susto. - Sempre soube.

- Pera...que? - me viro o olhando furioso - Eu não sou gay!!

- Ata, porque parece, já que está a um tantão de tempo aí se olhando no espelho - da de ombros- Vai pra onde ?

- Fazer tatuagem - respondo simples voltando minha atenção para o espelho, ajeitando a gola da minha camisa.

- Tu vai fazer tatuagem aonde ? Só se for no olho do seu cu né !? - diz e eu não consigo evitar a risada - sossega um pouquinho homem, suas costas já é toda tatuada, tem nem mais lugar. Seu braço direito é fechado também e o braço esquerdo você prometeu que não iria fechar! - ressalta o meu juramento que eu fiz a uns anos atrás.

Teve um época minha quando eu estava na adolescência que eu simplesmente viciei em fazer tatuagem, como eu estava trabalhando no meu primeiro emprego, basicamente todo o meu salário eram para tatuagem, sem contar que tatuagem estava no auge naquela época; Por causa disso eu tenho tatuagem por tudo quanto é lado no meu corpo. Algumas tem bastante significado para mim já outras são completamentes supérfluas, fiz de fogo mesmo.

- Acalma o coração aí, não é particularmente eu que irei fazer, estou indo mais acompanhar uma pessoa - falei a verdade por alto, sem detalhes.

- Hum, entendi... - cruza os braços e me olha desconfiado - por acaso essa pessoa é amiga da minha irmã? porque tipo, lembro que ela comentou hoje cedo que uma amiga dela iria fazer tatuagem hoje...Muita coincidência não!?

- Qualquer pessoa pode decidir fazer uma tatuagem e ir hoje. Não viaja Urrea.

- Ok, Ok garotão - debocha enquanto levanta a mão em forma de redenção. - Foi só uma suposição - diz - Boa tatuagem... Ou melhor, Bom date. - saí do quarto rindo, apenas reviro os olhos.

Me viro para o espelho novamente e dou uma última olhada em minha roupa, pego a chave da moto encima da cômoda e saio indo em direção ao condomínio de Gabrielly.

Já faz exatamente 12 minutos que eu estou parado aqui do lado de fora a esperando. Não acredito que ela vai me dar um bolo mano, não acredito!

Eu já estava agoniado, com certeza meu forte não é paciência.
Pensei em até ligar ou mandar uma mensagem para ela só que eu estaria a pressionando.
Se ela não quisesse ir tudo bem, eu só não esperava isto.

- Boa tarde Beauchamp - escuto sua voz sexy atrás de mim , me viro - Agoniado?

- Ah não, só que você demorou né dona Gabrielly, já são 17:20.

- Desculpa - sorri de lado- Eu esqueci e acabei dormindo, só fui acordar 16:55 então... agradeça que eu vim porque meu corpo só queria cama e minha alma mais ainda.

- Tá ok Anyzinha burguesinha - a zoei - sobe aí .

- Eu já mandei você parar de me chamar assim, palhaço - dá um leve tapa em meu ombro e pega o capacete, logo em seguida subindo na moto.

- Eu gosto de te chamar assim... Apenas é a verdade sobre você burguesinha. - dou partida com a moto.

- Paro Joshua - apoia as mãos na minha cintura e deixa um aperto alí quando eu a chamo do apelido maravilhoso que eu a dei.

Porra, não queria, eu juro que não queria, mas minha mente raciocinou sozinha.
Assim que seu aperto foi depositado umas lembranças bem impuras vieram em minha mente. Mds do céu, antes dela fazer o boquete em mim naquele dia ela fez exatamente isso...
Aí fica difícil de não se recordar!

- Por que está rindo idiota ? - pergunta me filtrando pelo mini retrovisor da motocicleta. - Sempre soube que você era retardado.

- Ih burguesinha, se manca, o porque eu estava rindo não é da sua conta não. - a respondo de brincalhão e ela ri.

[...]

- Joshua Beauchamp seu filho da mãe - Any vem me xingando assim que saí da sala do tatuador - Você falou que não iria doer, e olha a cor do meu braço - me amostra seu braço cheio de tatuagens e... Vermelho, super vermelho - Lembre - me de nunca mais confiar em você.

- Eu falei que talvez não doeria , não confirmei nada gatinha - levanto a mão em forma de redenção e ela apenas rola os olhos - MAS - dou ênfase na palavra fazendo Gabrielly voltar sua atenção para mim novamente - Eu já sabia da possibilidade de você sair furiosa aí de dentro então fiz uma homenagem para you - levanto minha calça jeans preta até minha panturrilha ficar a amostra.

- O que é isso ? - Gabrielly pergunta encarando minha parte inferior da perna.

- Tecnicamente eu tatuei sua bunda na minha panturrilha - digo e ela me olha em choque - Amou?

- Tecnicamente eu tatuei sua bunda na minha panturrilha - digo e ela me olha em choque - Amou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se vocês conseguirem bater 150 comentários eu solto o próximo capítulo. ( vale ressaltar que emojis não seram contados como comentários! )

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora