005 - 𝗙𝗶𝗳𝘁𝗵

18.2K 1.2K 961
                                    

A festa começou 22:00 e eu estou chegando agora, 23:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa começou 22:00 e eu estou chegando agora, 23:30. Porque eu sou eu.

Odeio chegar cedo e ficar com cara de cu olhando para as mesas vazias... Aconteceu comigo um vez para nunca mais. Daí em diante eu sempre chego de 1h e meia a 2h depois...

━━━ Vadia , gostosa! ━━━ ouço Sabina berrar e vir andando até mim ━━━ porra ela já está bêbada ? ━━━ Quem bom que você chegou , pensei que iria acabar com o estoque de vodka sozinha━━━ ela sorri sozinha ━━━ Vem vou te apresentar para o meu irmão.

━━━ Pera você tem um irmão ? ━━━ pergunto incrédula enquanto Sabina me puxava para dentro de sua casa entupida de gente ━━━ eu não sabia disso senhora Hidalg.... Ah me desculpe ━━━ peço logo depois de me esbarrar em um homem fazendo sua bebida ir para o chão ━━━ Eu tenho que parar de ser tão desastrada...━━━ murmuro e encaro o homem em minha frente o reconhecendo. - Bailey ?

━━━ Any Gabrielly ? ━━━ o mesmo pergunta sem acreditar ━━━ Que honra encontra-lá novamente ━━━ ele sorri de lado ━━━ muita honra inclusive.

Já sabia aonde ele queria chegar.
Iríamos transar loucamente em uns dos meus apartamentos na Califórnia só que antes de chegarmos ao nosso querido orgasmo , fomos interrompidos pelo meu celular que tocava uma chamada urgente de minha mãe.
Moral da história, não o vi nunca mais pois tive que vazar dali.

Ah e vale ressaltar se ele quiser um remember estou a desposição.
Ele fodia bem para um cacete. Mas não ao nível de joshua...

Meu deus, eu não era assim!

━━━ Prazer em revê-lo. ━━━ sorrio para o mesmo ━━━ concidência não é mesmo ? Depois de meses...

━━━ É depois de meses... ━━━ ele destacou minha última frase ━━━ Mas eai, como você está !? ━━━ ele dá uma bela analisada em meu corpo ━━━ gostosa como sempre , isso eu posso prova ━━━ ele sorri e eu solto um sorriso pelo nariz.

━━━ Desculpa atrapalhar o rolo mal sucedido de você, mas, estavamos indo fazer coisas mais interessantes ━━━ Sabina dá um sorriso falso para Bailey e continua a me puxar.

━━━ Pera aí eu vou com vocês ━━━ May diz indo atrás da gente e abraçando minha cintura por trás. Ok isso foi estranho. Muito inclusive.

Andamos mais um pouco até chegar a cozinha , aonde Sabina chama um menino com dois toques em sua costa e logo o mesmo se virou. Uau ele era bonito, tinhas seus cabelos castanhos meio grande e olhos verdes. No meu ponto de vista ele era bonito sim!

━━━ Fala maninho ━━━ sabina e o menino fizeram um toque ━━━ Sabe aquela amiga que eu queria te apresentar ? Então. E ela ━━━ ela me puxa fazendo eu ficar frente a frente com o rapaz.

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora