016- 𝗦𝗶𝘅𝘁𝗲𝗲𝗻𝘁𝗵

9.5K 704 373
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

- Você é louca! - sabina exclamou após eu contar a maior merda que eu já fiz na minha vida. Ou não.- Que merda Gabrielly, que merda.

- Não sei exatamente de quem vocês estão falando, mas também achei muito legal a atitude não. - nour diz meio acuada pois ainda não sabia da história completa.

- Ah gente, não temos nada. Só ficamos de vez em quando - me defendi.

- É isso é verdade. Mas não deixa de ser falta de caráter e consciência. - Sabina dá de ombros olhando as novas prateleiras de produtos da minha loja. - Vibrador líquido de canela... - lê o rótulo - Esse é novo, parece ser bom em.

- Não sei, ainda não testei. - a respondi - De Tutti Frutti é ruim, horrível.

- Caralho Gabrielly o que você fez mano - Taylor entrou berrando em minha loja. - Ficou loucona? - questionou - Eu que fumo e tu que fica drogada.

- Bom dia para você também Taytay - a comprimentei - O que rolou?

- É verdade que você ficou com o Yuri? - perguntou .Gelei, como ela sabia?

- Como você sabe? - Cortei contato visual com ela encarando o balcão - Sim ... É verdade.

- A fofoca rolou lá no racha hoje né. Joshua não estava lá, mas com certeza vai chegar nos ouvidos dele, se não já chegou. - a loira deu de ombros - Ele vai ficar puto... Não é nem porque você transou com outro homem, sim por ser justamente com o merdão do Yuri.

- Tá vendo essa aliança no meu dedo ? - mostro minha mão direita para ela - Não né ? Porque não tem. Isso que dizer que eu não tenho namorado e eu posso transar, ficar, fuder com quem eu bem entender.

- Está certíssima. Só estou te alertando que ele pode chegar aqui boladão atrás de você. - respondeu - Ele e Yuri não se dão bem dês da época do colegial. Então, sim. Joshua vai vir falar na sua cabeça até você dizer chega. Não como namorado/ficante, sim como amigo. - pegou seu cigarro e deu meia volta - Tchau Queen, vou ver se mas tarde eu dou um pulinho no seu apê junto com a gazela louca. Beijinhos - Saiu de porta a fora.

Suspiro sentando na poltrona me sentindo agora meio... Mal?
Fecho meus olhos passando minhas mãos em minhas têmporas freneticamente. Puta que pariu.

Meu celular vibra em meu bolso fazendo eu rola meu olhos supondo quem era.

O pego vendo entrar duas mensagens, uma de Beauchamp e outra de Yuri.
Joshua perguntou se eu poderia conversar com ele mais tarde e eu respondi um sim. Já Yuri perguntou quando teria replay, respondi um "marca aí"apenas.

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora