015 - 𝗙𝗶𝗳𝘁𝗲𝗲𝗻𝘁𝗵

10.2K 731 408
                                    

Josh Beauchamp

Adrenalina. Era apenas isso que passava pelo meu corpo neste momento.
Eu estou acostumado a fazer isso, toda semana praticamente. Porém, agora era diferente. Eu estava sobre observação de Any Gabrielly.... Puts,  Any Gabrielly, por que você meche tanto comigo em.

- Preparado para perder Beauchamp ? - Yuri, um adversário meu perguntou totalmente debochado assim que posicionou sua moto ao lado da minha. - Porque com certeza eu estou.

- Vai sonhando moleque, se liga. - respondi seco e abaixei a videira do capacete botando minha atenção á frente e as mãos posicionadas no guidão. - Cuidado para não comer poeira, colega - debochei e acelerei assim que ouvi o apito do juíz.

Estava indo na frente depois da bela arrancada que eu dei.
A porcaria da neblina estava dificultando minha visão, mas nada do que eu não pudesse estourar minha mão no acelerador do lado direito.

Caralho, parecia que eu estava voando. Nem olhar mais o velocímetro eu olhava. Eu estava mais de 250km/h isso eu tenho certeza.

Eu já conseguia ver a linha de chegada de longe, um breve sorriso abriu  no canto de meus lábios.
Estava na frente, óbvio. Mas tinha uns manos bem colados atrás de mim, isso fodia a minha chegada triunfal.

━━

Any Gabrielly

Porra, caralho, que merda. Eu mataria beauchamp assim que ele saísse daquele caralho.

Eu estava nervosa, aflita, ansiosa , e o caralho a quatro!

Ele está lá correndo super naquela pista, agora ele vai ter que ganhar. Tá fazendo eu passar nervoso em vão não.

Algumas pessoas gritavam coisas do tipo " Vai Beauchamp você é o melhor " ou " Bota eles para comer poeira Kyle " tinha alguns bem inconvenientes que com certeza eu não queria ter ouvido,  tipo " Porra se um dia esse homem me chamar para casa dele eu fico grávida. Pra cima deles Josh " Eca garota, se toca.

Finalmente

Finalmente

Finalmente aquela porra acabou.

- EU DISSE, VAI TOMAR NO CU CARALHOOO!! - taylor gritou comemorando a vitória de Beauchamp. - DECEPCIONA NUNCA VÉI. PRIMO LINDO, EU TE AMO.

- OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ JOSHUA, JOSHUAA!!- agora foi a vez de noah gritar enquanto fazia uma dancinha esquisita com krystian. Senhor que mico.

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora