013 - 𝗧𝗵𝗶𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻𝘁𝗵

10.3K 808 116
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Cacete, o que rolou ontem ?

Depois que minha mãe pegou eu montada em cima do Joshua o clima da noite foi bem constrangedor.
Josh foi embora e eu e minha mãe  basicamente não trocamos nenhuma palavra ao decorrer da noite.

Minha mãe me conhece, sabe a filha que tem. Sabe de tudo que eu faço. Mas é diferente dela ver ao vivo e a cores. 

Fiquei tão constrangida e ela também que eu jantei e me tranquei no quarto. Não saí de lá para nada.

De manhã acordei a comprimentei e fui tomar café, conversamos alguma coisinha mas nada demais. Ela ainda não tinha tocado no assunto de ontem e eu agradeço a deus por isso, mas, ao mesmo tempo isso estava me remoendo por dentro. Porra ela viu.

- Mãe... Hum... É... Esquece o negócio de ontem a noite, ok? - falei. Aquilo estava me incomodando de um nível absurdo, precisava falar. - Por favor...

- Filha não tenho nada haver com a sua vida, você faz o que bem entender. - priscila diz ainda sem me encarrar - Só cuidado com as consequências...

Não entendi o que minha mãe quis dizer, as vezes eu me acho bem burra por não entender umas coisas bem óbvias. Apenas assinto e voltamos a comer.

━━

Eu trabalhei tanto hoje que eu poderia facilmente capotar em qualquer canto que eu encostasse.

Eu precisava passar um dia praticamente no meu escritório com a cara completa no computador. As rendas da empresa estava muito desnorteadas.

Não sou boba nem nada para não perceber que estavam modificando o arrecadamento de alguma filial da loja e desviando o dinheiro dos setores.

Eu trato muito bem meus funcionários e terceirizados, não tinha o porque alguém está fazendo isso comigo. Mas tudo bem, aqui se faz aqui se paga.

Hoje eu tenho uma reunião de pré evento para ir mais tarde. Não estou nem um pouco afim, ficaria facilmente quietinha em minha casa. Mas, a influência o marketing e o engajamento que esse jantar vai ter não me permite que eu falte.

- qual o nome do restaurante mesmo ? -  hidalgo perguntou retocando seu batom vermelho.

- hmm não lembro. Sei que é um  restaurante italiano - digo pegando o batom de suas mãos, passando em meus lábios.

- Eita, restaurante apenas de massas italianas era tudo que eu precisava - diz. - Sabe o endereço?

- Só conheço um na Times Square, provavelmente é aquele.

- Ah, vou ver aqui no convite. - sabina retira seu celular da bolsa. - Lá mesmo amiga, tá pronta? Porque eu estou.

━━

Juro que tem umas "amigas" de trabalho tão incovenientes que faz eu não ter um pingo de  vontade de ficar perto delas.
Fazem de tudo para de diminuir ou te deixar desconfortável.
Ainda não implicaram comigo e isso é super estranho pelo simples fato de eu sempre ser o alvo principal...
Adoro o jeito que a inveja delas transborda quando está falando algo sobre mim.

- Eai Any Gabrielly Soares, vamos ter sua ilustre presença no London Fashion Week ? - uma menina que conheço de vista pela a agência me faz uma pergunta.

- Bom, se eu não fosse eu não estaria aqui né... É meio óbvio - respondo seca pois eu percebi o jeito debochado que ela falou.

- Ainda está solteira Any ? - outra guria pergunta - Não acha que está na hora de arrumar alguém não? sabe...  Mulheres de vez em quando precisa parecer com homens na mídia.

Meu deus que horror foi esse.

- mulheres que "precisam" parecer com homens na midia- faço aspas com o dedo - No caso está se referindo a você e companhia né !? Porque eu com certeza não é.

- Desculpa de quem não tem ninguém é essa aí - rebateu.

- Olha só sua filha da ..... - sou cortada pela diretora do desfile.

- Any se acalme, viemos aqui para comemorar todas as selecionadas... Vamos evitar brigas meninas, por favor! - Regina, a diretora disse fazendo todos se sentarem novamente em seus lugares.

- Preciso tomar um ar - me levanto e saío da parte do salão do restaurante indo para parte ao ar livre.

Fiquei ali exatamente uns 10 minutos, as vezes minha mente dá um delay que eu preciso me isolar e refresca-la.

Com a minha mente devidamente no "lugar" dou um último suspiro e entro no salão novamente.

Estava tão destraida que quando eu fui raciocinar já havia esbarrado em uma pessoa e por pouco não cai no chão.

- Opa moça, está tudo bem ? Me desculpa... - o rapaz se desculpou, familiar...

- Oh não, eu que lhe devo desculpa, estava tão destraida que nem o percebi - arrumei meu vestido e subi meus olhos para encara-lo - Joshua?

- Any Gabrielly? - diz surpreso - O que você tá fazendo aqui?

- Eu que te pergunto o que você está fazendo aqui - rebato e ele nega sorrindo.

- Eu trabalho aqui, love - aponta para o crachá em sua blusa social.

- Mas você não era delivery de uma pizzaria? Mudou de emprego? - perguntei.

- Ué, mas aqui é um restaurante de massas, e eu sou delivery da parte de pizzaria que é logo ali - aponta para parte que só havia pedido de pizza - Nunca especializei o local.

- Ah... Nu que chique, por isso que a pizza foi cara naquele dia - solto uma risadinha e ele me acompanha.

- Respeita o pai né - dá uma voltinha enquanto rodava as três caixas de pizzas em seus dedos. Isso no meio do salão. Não teve como eu não ri.

- Credo, hétero top não combina com você. - nego com a cabeça - não mesmo.

- Eu tento ser descolado de vez em quando - dá de ombros - Tá em date?

- Que?... Não! Longe de mim - faço um sinal de cruz com os dedos - Estou em um jantar de negócios, digamos assim.

- Que por acaso parece está super interessante pelo fato de você está zanzando pelo o restaurante inteiro. - faz uma cara de tédio e eu rolo os olhos. Como ele consegue acertar tudo, que ódio.

- Qualquer coisa seria mais interessante que essa coisa aqui -  afirmei -  você larga daqui que horas ?

- Daqui a exatamente.... - foca o relógio em seu pulso - meia hora.

- Hora extra?

- Peraí né , eu também tenho vida, dá para ficar fazendo hora extra todo final de semana não linda - negou de um jeito engraçado.  - Por quê?

- Sei lá, poderíamos fazer alguma coisa depois daqui. - dou de ombros - O horário não é meio favorável mas...

- É claro. Podemos sim - afirmou no mesmo instante - Assim que eu bater o ponto eu te mando uma mensagem e você me encontra no estacionamento A.

Troquei  mais algumas palavras com Josh e volto para mesa. Juro, meia hora nunca demorou tanto para passar na minha vida como agora. Senhor, não aguentava mais.

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora