019- 𝗡𝗶𝗻𝗲𝘁𝗲𝗲𝗻𝘁𝗵

7.4K 545 256
                                    

se conseguirem bater + 340 coments ( sem ser perguntas, emoji, alfabeto e etc... vamos interagir na fica fml) eu posto mais um capítulo essa semana.

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Eu estava quase pulando em Joshua e fazendo ele falar que poderia ir a força.

Minha mãe andou falando coisas sobre Josh para meu pai, que nem eu mesma sei o que é. Meu pai só me ligou, como ele fazia todos os dias e perguntou se eu iria para o seu aniversário e etc... Mas a surpresa foi quando ele pediu para levar Josh, sendo que eu nem sabia que ele sabia de sua existência.

Senhor Mancini ou Marco como era conhecido, não era meu pai de sangue. Obvio, já que o mesmo morreu quando eu era novinha. Depois de alguns anos do acontecimento, minha mãe se casou novamente e foi com ele. Nos damos super bem e ele me considerou como filha, e eu o considerei como pai. E a partir daí nunca mais paramos de nos falar. Ele que exerceu todo o papel de pai em minha infância/adolescência e eu sou muito grata a ele por isso.

- Porra Gabrielly, sai desse banheiro cara - ouço o grito de joshua pela milésima vez - Bora, Bora, agiliza aí ou perderemos o vôo.

- Aí que exagero Beauchamp, ainda estamos uma hora adiantados - sai do banheiro, mechendo em minha mala conferindo se não faltava nada - Você é muito certinho, credo.

- Certinho nada, isso se chama responsabilidade. - falou fechando a minha mala antes que eu mexesse nela - A princesa já está pronta? - pergunta- Que dizer, tem que está. Porque vamos sair daqui a... - olha o relógio em seu pulso - exatamente á dois minutos e trinta e quatro segundos.

- Ou - o chamei - Parou de neurose, relaxa. - ri fraco, ele está imperativo desde manhã - Estamos super de boa com o horário e não vamos perder vôo nenhum, se acalme.

- É eu acho que estou sendo muito ansioso, desculpa. Eu estou nervoso, tipo, muito nervoso.

- Pelo o que ? - me viro para encara-lo - Não me diga que é por causa do meu pai - ponho a mão na cintura indignada com o balaço de concordância de sua cabeça. Caminho até ele - Ei para com isso, já conversamos sobre. Vai dá tudo certo, confia em mim - coloco seu rosto entre minhas mãos e lhe dou um breve selinho.

- É fácil falar isso quando você já é da família e não precisa ser aceito, aprovado, ou o que for. - responde - Ele pode literalmente não ir com a minha cara, não pode?

- Hum... Pode- respondo desviando meu olhar do seu - Mas as chances são pouquíssimas, quase nulas. Então por favor Joshua, na humildade... Cala a boca!

Ele solta um riso fraco com o corte que eu lhe dei. Logo em seguida meu celular toca com a chamada do meu piloto privado dizendo que estava tudo certo. Bom, lá vamos nós.

━━

Ciao di nuovo Italia, benvenuta.

Acabamos de pousar em solo italiano e do percurso da pista de pouso e decolagem até o local que iríamos pegar o carro, Josh já pediu para ir no banheiro umas cinco vezes. Se eu não estivesse tão preocupada com seu nervosismo com certeza estaria rindo de seu estado.

- Eu vou passar mal Gabrielly, juro pra você - abaixa a janela do carro enquanto o mesmo da partida. - Caralho que pressão.

- Beauchamp você está suando frio - não consigo conter o riso. Ele é muito louco,meu Deus. - Eu já falei para ficar calmo.

- Eu tô tentando - limpa suas mãos na calça - Puta merda, é aqui? - diz assim que olha para janela e avista uma grande fazenda no mesmo instante que o carro estaciona.

- É, e relaxa - digo para ele antes de sair do carro e correr ao encontro de meu pai que estava esperando na entrada principal - ah, velhote. Que saudades!! - o abraço forte.- Quanto tempo, pensei que havia capotado já.

- Olha o respeito garotinha! - responde em um tom brincalhão e logo me aperta mais em seus braços - Quer dizer, estou enganado. Não é mais uma garotinha, sim um mulherão - sorri para mim- Está linda minha filha.

- Obrigada pai, o senhor também não está nada mal. - o gastei. - Ah pai, deixa eu te apresentar - puxo Beauchamp que estava atrás de mim para meu lado, fazendo o mesmo soltar um sorrisinho sem graça. - Pai, Joshua, Joshua, pai .

- Então você é o grande Joshua Beauchamp - meu pai sorri e estende a mão para Josh que retribuí na mesma hora. - Prazer em conhecê-lo

- O próprio, mas sem o grande - eles balançam as mãos e logo soltam - O Prazer em conhecer é todo meu, Sr. Marco Mancini

- Só Marco meu querido - deixa três tapinhas no ombro de Josh e passa um dos braços em meu pescoço e o outro no de Josh. - Venha vamos conhecer a casa

━━

Meu pai não sossegou até andar, andar e andar com Josh e fazer uma palestra de cada cantinho da fazenda. Eu já estava quase deixando os dois lá sozinhos e entrando em casa para ajeitar meu quarto, só que Joshua me mataria bonitinho depois. Então tive que aguentar meu pai falar tudo que eu já sabia junto com ele.

- Eu acho que seu pai ficou meio assim quando eu educadamente dispensei o quarto de hóspedes - Beauchamp diz entrando no meu quarto com suas malas.

- hum, poderia ter aceitado né? - impliquei com ele - Sobraria mais espaço para mim aqui.

- hahaha falando assim nem parece que foi você que implorou pra que eu vinhesse com você e dormisse no mesmo quarto contigo. - jogou a verdade na minha cara e eu apenas rolei os olhos.

- Vai a merda Joshua- joguei minha necessaire nele antes de entrar no banheiro.

Tomei meu banho e fiz minha higiene necessária, coloquei um shortinho e um cropped simples mesmo. Confesso que meu short está um pouquinho curto, mas, quem liga?

- Porra, graças a Deus - ele resmungou assim que eu saí do banheiro. Josh Beauchamp - Pensei que ia morar aí dentro.

- Joshua me erra, obrigada. - o mandei um beijo e subi na cama engatinhando até os travesseiros, aonde eu deitei de bruços e fui mexer no celular.

- Não liga princesa - veio até mim - Você sabe que meu passatempo favorito é te irritar - deu um tapa na minha bunda e deitou no meu lado. - O que você está vendo de interessante? - colocou a cabeça no meu ombro e foi fuxicar meu celular - Lojas de Cannabis mais perto, Gabrielly? - leu o que eu estava pesquisando e sorriu de lado. Ridículo - Não sabia que usava.

- Só quando me dá vontade, raramente. - levanto da cama e dou de ombros - Mas me deu uma puta vontade agora. Se eu pedir você usa comigo? - o perguntei com a face mais angelical do mundo.

- Só se for agora - respondeu com um sorriso safado no rosto e me chamou para sentar em seu colo.

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora