Mano... Pera... Que ?
O Josh basicamente tatuou minha bunda com uma calcinha fio dental preta em sua panturrilha.Mano
ELE TATUOU MINHA BUNDA.
- Tá beleza mas como você conseguiu descrever minha bunda tão perfeitamente pro cara tatuar se você só a viu uma vez ? - pergunto assim que saímos do Studio.
- Fácil, eu peguei uma foto sua no seu Instagram que você estava possando de lingerie e de costas e mandei o homem copiar.
- Você é maluco cara - rimos, ele realmente é maluco.
- Eu fiz uma homenagem para você e você me agradece assim ? - se fingi de ofendido - Eu esperava mais de você Gabrielly.
- E eu esperava mais de Josh Beauchamp. - o imito - Aqui, me leva no McDonald's?
- Não, já tá querendo demais, já estou gastando minha gasolina com você.
- Vale resaltar que foi você que me chamou - pego o capacete de sua mão e passo por ele indo em direção a moto - vai me levar sim lindo.
- Não sei porque eu insisto tanto em sair com você... Você é tão chata e insuportável. - rola os olhos e sobe na moto - bora burguesinha , tenho seu tempo todo não.
- Para de me chamar assim cacete! - o reeprendo novamente.
[...]
- Porra Gabrielly, Mclanche feliz? - joshua diz chocado quando eu digo qual era meu pedido - Não acredito, juro.
- Qual foi, eu gosto dos brinquedinhos que vem, não me julga. - pego meu celular - Vai logo lá pedir joshua, tô com fome. - ele rola os olhos e saí caminhando - AH E COMPRA NUGGETS , BATATA FRITA E REFRI POR FAVOR!! - grito e ele apenas faz um "legal" (👍) com as mãos.
Assim que volto minha atenção para meu celular de novo , vejo que tem uma mensagem de Bailey. Abro a mensagem e puta que pariu... Graças a deus eu tenho a confirmação de leitura desativada porque eu não queria que ele soubesse que eu visualizei seu nudes não, isso aqui tá-
Cara, eu acho nudes uma coisa tão brega, não me excita nem um pouquinho, pelo contrário, eu fico com uma puta vergonha alheia pela pessoa.- Ou doidona, tá rindo do que ? - Josh pergunta colocando a bandeja com o que eu mais queria comer no momento em cima da mesa. - Eu sabia que você era chata mas agora que você tem transtorno neurológico é nova.
- Cala a boca! - pego meu pacote de Mclanche feliz e o abro - Olha que lindinho Joshua - amostro o Danoninho e um bonequinho que veio - Ain eu sou tão feliz
- Mano, Você tem quantos anos ? - pergunta rindo, o sorriso dele é tão lindo... - Nem minha sobrinha de 4 anos é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SM- Sexy motoboy.
Fanfiction+18| 𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Gabrielly pedi uma pizza em um aplicativo delivery e acaba tendo uma noite prazerosa com o motoboy sex. Mas...os sentimentos de ambas as partes foram bem mais longe de uma simples transa. ━━ beauany story. original version. ━━ hist...