010- 𝗧𝗲𝗻𝘁𝗵

13.8K 958 282
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

É meio estranho o Josh está aqui dentro da minha casa mas o mesmo tempo normal. Sei lá, se conhecemos tão pouco tempo e eu tenho a sensação que somos amigos des de infância.

Eu querendo ou não Joshua se tornou importante para mim em tão pouco tempo. Ele é tão-------- sabe ?

Somos apenas amigos e seremos apenas isso. Ficamos uma vez para nunca mais, minha lei não permite que eu faça isso, sou obrigada a segui-la. Se não me apaixono e tomo no cu novamente.

- Prontinho - Josh diz assim que acaba de colocar um band-aid da Barbie em meu braço - ainda está doendo?

- Só um pouquinho, mas nada demais - dou um sorriso fraco - obrigada

- De nada burguesinha- me responde de imediato- Pelo menos dessa vez eu não fui recebido por uma cliente gostosinha que esbarrou comigo no corredor fazendo a pizza cair no chão e no final do mês a pizza foi descontada do meu salário; Que por acaso foi uma coisa que eu não entendi já que você tinha pagado a pizza.

- Hum... é meio que.... aaan - começo a estalar os dedos - Assim, foi no calor do momento, depois eu me arrependi, juro!

- Sabia que tinha dedo seu... Solta. - ele se meche no sofá fazendo seu corpo ficar completamente virado para mim.

- Sabe quando a gente estava na festa da irmã do seu amigo ? Sabina. Então, lembra quando eu cheguei lá com o Bailey e você foi super escroto comigo? - assentiu - Então, eu meio que fui até o aplicativo delivery que você trabalha e te xinguei de tudo quanto é nome lá e mandei pro gerente. Ele disse que iria resolver contigo e me deu um bônus em alimentos; Moral da história, eu te xinguei só depois daquilo que você fez na cozinha comigo e também naquela mesma noite eu me arrependi. Não sabia que ele tinha feito isso com você, desculpa.

- Gabrielly eu juro que só não te meto a porrada agora porque você é mulher - fecha o punho e dá um leve toque em minha testa - Eu quase fiquei sem emprego, palhaça.

- Desculpa mas você havia me deixando sem opção - dou de ombros e Josh nega rindo - Vem cá porque agora a gente vai mais ou menos com a cara um do outro- subo em seu colo e le dou um abraço.

Só o fato da minha mente saber que eu estou em contato com a pele dele já dá um arrepio lá embaixo. Credo, o que esse homem tem que faz eu ficar assim tão fácil?

- Tabom tá desculpada - da três tapinhas em minhas costas - Agora vê se dá pra sair com essa raba de cima de mim porque a situação tá crítica aqui embaixo.

- Nossa que ridículo - espalmo seu peito e saío de seu colo.

Ficamos em silêncio, ambos olhando para tv desligada em nossa frente. Minha unha do nada parecia que tinha a coisa mais interessante nela já que eu não parava de a encarar.

- É... Bom, acho melhor eu ir indo - Joshua quebra o silêncio e se levanta do sofá fazendo eu levantar junto com ele.

- Que ? Já? Assim do nada ? Ainda está cedo - vou andando atrás dele até a porta - Não precisa ir agora.

- Preciso sim, eu tenho trabalho,sabia ? - pergunta e eu rolo os olhos - Diferente de você.

- Vai a merda Joshua.- fecho a porta em sua cara e logo em seguida ouço sua risada alta no corredor, babaca.

...

duas semanas depois.

As semanas passaram voando, minha empresa ia super bem, como sempre. Heyoon viajou pra cidade natal dela por causa de seus pais e dês daí Sabina e Sina não se desgrudam de mim. Já que eu e Sabina começamos a andar juntas eu meio que peguei uma intimidade com seu irmão que é amigo do Josh. Noah eu acho que é o nome dele.

Eu e Joshua estamos na mesma, amigos, apenas amigos, mas sina não cansa de ressaltar que eu e ele nos pegamos no off. O que não é verdade. Que dizer, só foi apenas uma vez que a gente entrou em uma discussão por causa de futebol americano e eu não queria mais ver ele na minha frente nem por nada, e ele não queria ir embora da minha casa. Ele me subornou e eu tive que dá um selinho nele pra ele vazar. Nada além disso.

Agora assuntos mais importantes, falta menos de um mês para o evento mais importantes de empresários bem sucedido. Eu já sou convidada a três anos seguidos; Não sei se fui convidada já que nem fiz questão de olhar a lista e também não estou nem um pouco com vontade de ir esse ano. É tanta falsidade lá que dá enjôo.

- Vai no glamorous event desse ano ? - sabina pegunta enquanto tenta fazer o suco verde detox dela que é uma porcaria. Mas ela gosta, eca. - Assim, você foi convidada como sempre.

- Não sei, ainda nem confirmei nada com eles. - pego um pedaço de pizza - Sei nem aonde é.

- Pelo o que eu andei lendo, esse ano será em Cancun , Os convidados Vips, no caso você. Pode levar até 5 acompanhantes e é obrigatório a chegada de Iate - agora é a vez da loira me incentivar - Qual é Any, vamos vai, vai ser legal, por favor.

- Nem vem com pressão psicológica não dona Deinert, você sabe que ultimamente eu estou sem paciência para viagens. - fomos para sala aonde estava noah e Josh esparramados no meu sofá vendo um jogo de Basquete - Beauchamp já falei que não quero você fumando aqui meo - pego o maço de cigarro de sua mão o apagando no cinzero.

- Vai viajar burguesinha ? - o mesmo pergunta e faz um gesto como se na próxima vez era pra eu enfiar no uc o cigarro.

- Prestando atenção na conversa dos outros Joshua ? - o respondo em uma pergunta - Não, não vou.

- Quer dizer, ela não sabe. - sina me completa - ela vai pensar com carinho essa decisão. Tipo, não é qualquer coisa é o glamorous event. Ela vai senta relaxar e pensar em sua decisão. Não é meu amor ? - faz carinho em meu cabelo. É muito interesseira meu deus- Ela vai pensar nas amigas dela aqui... - aponta para si mesma e Sabina - Vai pensar no Noah - o mesmo assente - E vai pensar no fican... amigo, Josh - sorri - Todos nos te amamos.

- Que caralhos é glamorous event ? - Noah pegunta com o semblante confusão, com se estivesse boiando no assunto. Ele é engraçado - Desculpa, eu não entendo assunto de rico.

- É um evento super importante aí, que tem que ir todo emperequetado e é transmitido na tv - Josh responde e dá de ombros - eu acho que é isso.

- Nossa que bobeira, prefiro mil vezes um churrasco com trocentos quilos de carne em uma laje. Só felicidade.

- Assim das ideias - Josh concorda com o moreno.

- Meu deus não. Você são muito pobres mesmo, credo - Sabina olha pros dois com aquela sua típica cara de desgosto. - Fiquem caladinhos aí, por favor.

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora