se conseguirem bater + 300 coments ( sem ser perguntas, emoji, alfabeto e etc... vamos interagir na fica fml) eu posto mais um capítulo esse final d semana.
Any Gabrielly
A semana na casa do meu pai foi simplesmente perfeita. Eu realmente precisava de um descanso de toda aquela sobrecarga da empresa em cima de mim.
Joshua como sempre todo carinho e prestativo todo momento, as vezes eu penso que ele é muito para mim e que eu não mereço ele. Mas eu já deixei carta livre para ele ir embora e se afastar de mim mas ele simplesmente não vai. Pelo contrário ele se apega mais ainda.
Entretanto como a vida não é um um morango, tudo que é bom dura pouco e hoje mesmo eu já voltei ao trabalho. Trabalhar ao sábado é foda, porém necessário. O movimento triplica.
- Sério Any Gabrielly, o cara tem praticamente sua bunda tatuada na panturrilha dele e você tá nessa ? - Sabina, uma das minhas melhores amigas falou enquanto bebia um taça de vinho no meu sofá. Temos esse mini ritual de todo fim de sábado a gente tá juntas para falar sobre a vida alheia. - Mana é ele
- Você também disse isso sobre Bailey - rebati e ela rolou os olhos - E sobre o caio, miguel, jonathan.... Você não acerta um irmã.
- Foi só uma falha no instinto- levou o cigarro a sua boca - Esse tá apitando mais forte, é ele. Anota ai
- Você é louca hidalgo - neguei com a cabeça acompanhando minha amiga no álcool- Você me entende, não entende?
- Depende de qual parte Gabrielly - soltou a fumaça entre seus lábios - A parte que ficou com o amiguinho dele lá, Yuri , eu não concordo não. Foi zé ruela, falo mesmo. - me olhou e eu desviei o olhar - Tá você era solteira e os caralhos, mas, porra. O amareloide lá é foda pra caralho, te trata como princesa. Não tinha necessidade de ir atrás do outro. Porra tá no cio ?
- Está bom, caralho. Eu sei que dei uma vacilada e me arrependo. Desculpa, eu estava com tesão
- Tá igual uma cachorra, mama um e dá pra quatro - soltou uma risada de seu ponto de vista e eu tive que rir junto. Ridícula demais. - Mas sério, eu nunca fui muito chegada ao Josh não. Mas ele é melhor amigo do meu irmão né, e eu nunca ouvi meu irmão se quer falar uma merda que o Joshua já fez, pelo contrário ele diz que ele é super gente boa e de fé.
- Obrigada pela sinceridade - agradeci ironicamente fazendo minha amiga rolar os olhos e dá de ombros. - Ele é um fofo, as vezes eu até penso que ele possa ser diferentes dos outros, mas, é difícil. Só por ele ser homem eu já fico na retaguarda.
- Mana, eu entendo você super. Só que tipo assim, você não pode se fechar por causa disso para sempre. Você é linda, gostosa, poderosa e merece pra caralho ter um relacionamento foda. Mas para você conquistar isso você tem que se permitir a tentar, se joga mesmo e foda-se, se você gosta dele vai! se der certo deu, se não der certo não deu e vida que segue. - concluiu sua fala e eu soltei um suspiro cansado - Fica a dica da mommy aqui . - jogou um beijinho e eu ri
━
- Você falou que eu poderia tentar da próxima vez Beauchamp! - disse para ele após ele ter negado eu a tentar pilotar sua moto de corrida. - Chato!
- Sou mesmo, você não sabe pilotar e eu não vou deixar você se por em risco - respondeu me tirando de cima da moto - você cai aí fratura alguma coisa e depois como que fica !? não não não, nem pensar burguesinha.
- Está bom senhor proteção - joguei as mãos para cima em forma de redenção e ele riu nasalado . - Ok, o que a gente vai fazer de bom hoje !? - perguntei empolgada, porque todo momento com ele é incrível.
- Não sei, acho que não tem muito o que se fazer em uma domingo a noite - deu de ombros e eu concordei. Realmente domingo é o pior dia da semana.
- Boa noite porra ! - ouvimos um estrondo vindo da porta e logo a figura de krystian, Noah e Taylor aparece . - Eita olhem quem está aqui.
- Ah não, meu deus - Joshua diz baixinho para que somente eu ouça, fazendo eu rir de seu lamento - Boa noite para você também Krystian
- Boa noite mariquinha- cumprimentou Josh que revirou os olhos e logo veio em minha direção- Deusa, Diva , Rainha do nilo - me deu um abraço apertado quase me esmagando - Como você está meu amor ? Esse coisinha aí está cuidando bem da gatona ? - me perguntou desconfiado olhando para Beauchamp.
- Está tudo bem por aqui sim - respondi suas preocupações - O que fazem aqui ?- perguntei para todos eles.
- Estávamos indo para uma resenha , mas tivemos que passar aqui na arena antes porque a senhorita Taylor fez questão de esquecer seu celular aqui mais cedo - Noah respondeu e eu assenti brevemente.
- Resenha? Não estava ciente de nenhuma festa hoje - Beauchamp perguntou com um tom um pouco alterado - Tô gostando de vocês me excluindo esses dias
- Deixa de palhaçada Joshua Beauchamp, você que não saí com a gente tem muito tempo - sua prima a rebateu - Qualquer rolê que a gente marcava você sempre sempre dá uma de tipo " Hoje não vai rolar, tenho que sair com Gabrielly " ou " Hoje a noite vou ficar em call com Any, dá não "- revirou os olhos e vi Josh corar. Certamente ele não queria que eu soube sobre minha prioridade sobre seus amigos. - Eu até te entendo priminho, está apaixonadinho é assim mesmo - suspirou e deixou dois tapinhas nas costas de Josh.
Taylor jogou a piadinha e Noah e Krystian fizeram barulhinhos do tipo " ui ui ui " , " mariquinha apaixonadinho " , fazendo Joshua ir para cima dos dois, entrando os três em um espécie de lutinha.
- Não liga pra eles, a aparência é de 20 e poucos anos mas a mentalidade é de cinco - Taylor abraçou meus ombros e ficamos olhando os três se atracando. - Mas aqui, quer ir na resenha com a gente não !?
- Por mim tudo bem , mas não sei se Joshua iria querer ir também - a respondi e ela olhou para mim e logo após para Josh
- Ele não tem direito de escolha não, ele vai também- disse confiante e encarou seus amigos - Parou o showzinho do trio fantástico aí? - alfinetou eles logo depois deles terem parado de se bater- Ótimo vambora - puxou meu braço em direção a saída
- Peraí, Any vai com vocês ? - Josh me encarou e depois olhou para Taylor que assentiu sorrindo falsamente- Você quer realmente ir ? - perguntou olhando diretamente para mim, que apenas assenti - Então também irei com você, não deixarei nunca Gabrielly sozinha com vocês.
- Aí que delíciaaa - o asiático gritou eufórico enquanto saímos da arena - Essa resenha vai dá bom. - riu e eu assenti, até que vai ser interessante sair um pouco com os amigos de Beauchamp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SM- Sexy motoboy.
Fanfiction+18| 𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Gabrielly pedi uma pizza em um aplicativo delivery e acaba tendo uma noite prazerosa com o motoboy sex. Mas...os sentimentos de ambas as partes foram bem mais longe de uma simples transa. ━━ beauany story. original version. ━━ hist...