018- 𝗘𝗶𝗴𝗵𝘁𝗲𝗲𝗻𝘁𝗵

9.6K 653 117
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Confesso que fiquei putasso quando soube da notícia, ainda mais pelo próprio Yuri. Minha vontade era de soca-lo até morrer.  Mas eu me contive, pois ele é solteiro e ela era infelizmente o mesmo.

Não mais.

Que dizer, não sei bem. Eu não a pedi em namoro exatamente, então ela ainda é livre e pode ficar com quem ela bem entender. Pedi básicamente para sermos ficante fixo, então com quem ela ficar ou deixar de ficar ao longo desse período que estiver comigo, vem da consciência e maturidade dela.

Tenho que admitir que Gabrielly mecheu comigo dês da primeira vez que a vi de pijama no corredor. E não só no sentido sexual, em todos os sentidos literalmente.

Eu praticamente dei um tiro no escuro.

Any Gabrielly é uma pessoa super difícil, mesmo não parecendo. Ela poderia facilmente me dizer um não e foda-se.

- Bro, sérião? - Noah questionou inacreditado. - Namoradinhos que namoram sim.

- Deixa de ser louco Urrea, nenhum momento eu citei que ela era minha namorada. - o corto sorrindo com sua empolgação - Na verdade, eu nem tinha  que ter te contado nada.

- Agora já contou pro seu amigo aqui - bateu em seu próprio peito. Otário - Mas de um jeito ou de outro eu saberia, esqueceu que minha irmã é best da sua futura esposa?

- Sabina não tem cara de quem conta as coisas para você - retruquei.

- Cala a boca. - rolou os olhos. Ele sabia que era verdade.  - Mas aqui, muito cansado irmão?

- Porra cara, nem me fale. - retiro minha jaqueta e sinto o cheiro do perfume... dela. - Eu não aguento mais. Qualquer oportunidade boa eu tô vazando dali.

- É amigo, quem vê close não vê corre - suspirou pesadamente. Ele estava certo. -  Falou Bro, Chegou a hora de eu ir a luta. - se despediu.

- Bom trabalho!-  gritei antes dele deixar o apartamento.

Eu e Noah somos amigos a muito tempo, tipo, muito. Eu acho que eu conheci ele quando eu estava fazendo curso de alguma coisa aí. E dês daí não se separamos mais, ele é literalmente um irmão que eu não tive. Tudo que eu ou ele estiver precisando a gente chega junto e dá um jeito. Companheirismo sempre.

━━

Meus olhos lutavam freneticamente para ficar abertos, enquanto eu esperava o pedido ser montado.
Na noite passada Gabrielly me chamou para ir em uma rave com ela e eu não pude negar, mesmo tendo que ir trabalhar 07:00 da manhã do dia seguinte.  E é por isso que eu estou aqui acabado, com uma ressaca do cacete, enchendo meus cornos de café para ver se me dá um UP.

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora